Situado na segunda linha de praia, a aproximadamente 300 metros de distância, este apartamento integra um condomínio privado composto por 35 frações.
O condomínio dispõe de dois elevadores e oferece comodidades de excelência, incluindo um amplo terraço com jacuzzi, uma espaçosa piscina equipada com espreguiçadeiras, e balneários individuais para ambos os sexos.
O apartamento encontra-se em estado verdadeiramente impecável.
Possui três quartos, todos com roupeiros embutidos, uma sala ampla e uma cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos encastrados, nomeadamente forno, micro-ondas, placa elétrica, exaustor, frigorífico, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa e esquentador.
Dispõe ainda de duas casas de banho, sendo uma equipada com poliban e outra com banheira de hidromassagem.
Dois dos quartos dão acesso a uma ampla varanda comum com vista frontal para o mar.
Tem ar condicionado em todas as assoalhadas da marca Daikin.
A fração inclui uma generosa garagem box com capacidade para duas viaturas.
O edifício conta com equipas de manutenção e serviços de limpeza diária nas áreas comuns, garantindo conforto e funcionalidade para os seus residentes.
Este apartamento é ideal para diferentes finalidades: viver, desfrutar de férias ou rentabilizar como investimento.
PRAIAS:
O litoral de Sesimbra apresenta uma diversidade única de paisagens, de onde se destacam algumas das mais belas praias do país.
Na costa ocidental, o território é recortado pela Lagoa de Albufeira, muito procurada para a prática de windsurf e kitesurf. Um pouco mais a sul surge a praia do Moinho de Baixo, junto à Aldeia do Meco, caracterizada pelos seus extensos areais. Continuando ao longo da costa chega-se ao Rio da Prata, uma das primeiras praias naturistas do país, e logo a seguir aparece a praia das Bicas, local de eleição para os amantes do surf. A partir daí, as falésias passam a ser cada vez mais altas e escarpadas, acolhendo pequenas enseadas como a Foz ou os Lagosteiros, praias que impressionam pela sua beleza e interesse geológico.Depois de 'dobrado' o Cabo Espichel, a costa sul vai desvendando pequenas enseadas de difícil acesso, envoltas em mistérios e histórias de piratas.
Praia Ribeiro do Cavalo. O acesso a este paraíso pode ser feito de barco ou através de um caminho na serra, que para além de alguma preparação física, exige bom conhecimento do local. O esforço da caminhada é recompensado assim que se chega ao areal.
Seguindo a linha de costa entra-se na baía de Sesimbra, com o seu mar calmo, onde as actividades náuticas e de lazer convivem com as artes e tradições da pesca. A poente situa-se a Praia do Ouro, e do lado oposto, a Califórnia. Ao centro, como que a delimitá-las, está a Fortaleza de Santiago, construção do século XVII que marca, de forma imponente, o areal, a baía e a vila.
Nos últimos anos, Ouro e Califórnia, assim como o Moinho de Baixo, no Meco, receberam a Bandeira Azul, galardão que distingue as melhores praias da Europa, tanto pela sua qualidade ambiental e condições de segurança, como pelos equipamentos de apoio e actividades de educação ambiental realizadas.
SESIMBRA:
O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.
Quanto à freguesia do Castelo, a maior das três em área, a sua formação data de 27 de maio de 1388. Trata-se de uma freguesia eminentemente rural e funciona ainda hoje como importante mercado abastecedor da vila de Sesimbra, em frutas, legumes, pão e Queijo da Azoia, um produto bastante procurado por sesimbrenses e visitantes. Apesar de ainda manter a ruralidade que a caracteriza, destaca-se ainda pela indústria extrativa, construção e turismo, este último mais associado à Aldeia do Meco.
O concelho de Sesimbra está situado na península de Setúbal e integra a Área Metropolitana de Lisboa. A partir de Lisboa, o principal acesso é pela A2, até ao nó do Fogueteiro, e de seguida pela EN 378. A partir de Setúbal o acesso faz-se pela EN 10 até Azeitão e pela EN 379.
Gosta do que viu?
Fale connosco. Somos Intermediários de Crédito Certificados e tratamos de todo o seu processo!
#ref:DLM1948
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Sala(s): 1
Total quarto(s): 3
Zona Envolvente
Ampla Oferta de Serviços
Áreas de Lazer Infantil
Banco
Bombeiros
Campo
Comércio Tradicional
Espaços Verdes
Estacionamento Público
Excelentes Acessos
Farmácia
Ginásio
Hipermercado
Mercado
Perto da praia
Polícia
Posto de Combustível
Transportes Públicos
Vista para Mar
Equipamentos
Ar Condicionado
Banheira com Hidromassagem: 1
Elevador
Exaustor
Forno
Frigorífico
Jacuzzi
Máquina de Lavar Louça
Máquina de Lavar Roupa
Microondas
Placa Vitrocerâmica
Video Porteiro
Roupeiros
Áreas
Área Bruta: 167
Área Útil: 109
Infraestruturas
Garagem
Piscina Comum: Exterior
Terraço
Sesimbra, Setúbal 27 de janeiro de 2025 12:19
Apartamento - T3 - Venda - Setúbal - Sesimbra
645 000 €Contactar anunciante