Apartamento T3+1 situado junto às Piscinas Municipais / Continente de Águas Santas.
Imóvel em excelente estado, inserido em prédio com elevador, composto por:
Prédio com obras de substituição de toda a cerâmica exterior e pintura de varandas (obras já pagas).
Proximidades:
1 min a pé de Hipermercado, Piscinas Municipais, Banco, Cafés e Restaurantes.
Transportes públicos ( autocarros e estação de comboio)
A 900 metros da A4
Venha conhecer!
Oferecemos apoio gratuito e personalizado até à escritura, incluindo a procura da melhor solução de crédito para o seu caso. Ajudamo-lo a concretizar o seu desejo. Além do nosso produto, temos várias parcerias com várias entidades de forma a facilitar a descoberta do imóvel que procura. Quase todo o mercado ao nosso dispor.
Para nós, o fecho do negócio não é o fim, mas sim o início de uma relação que esperamos ser longa. Não pretendemos um cliente só para uma vez. Por isso, a sua máxima satisfação é o nosso primordial objetivo.
Para visitar ou solicitar mais informações, contacte-nos. Temos uma equipa experiente, totalmente disponível para o atender como merece. Todos os dias da semana, 365/6 dias por ano.
Estamos sempre ao seu lado!
#ref:APA_612
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 3
Total quarto(s): 3
Total quarto(s) interiores: 1
Varandas
Zona Envolvente
Centro Comercial
Escola
Estação Ferroviária
Estação Rodoviária
Estacionamento Público
Excelentes Acessos
Hipermercado
Mercado
Piscinas
Transportes Públicos
Vista para Cidade
Zona Comercial
Orientação Solar: Nascente/Poente
Equipamentos
Elevador
Roupeiros
Conforto e Lazer
Luz Natural
Extras
Conservação: Excelente
Áreas
Área Bruta: 147
Área Útil: 129
Infraestruturas
Garagem: 2
Terraço
Contactar anunciante