Apartamento T4 Duplex | Situado no Centro de Cadaval, com terraço e parqueamento.
IMÓVEL EXCLUSIVO
Oportunidade de adquirir este apartamento T4 Duplex em ótimo estado de conservação!
Apartamento composto por:
Inserido em edifício de construção de elevada qualidade, com elevador e garagem box com capacidade para 2 viaturas.
Piso principal composto por Hall de entrada com porta blindada, sistema de vídeo-porteiro, Sala de Estar com zona de refeições com pavimento porcelanico, Cozinha na cor Branco com tampo em Madeira, totalmente equipada, varanda com gradeamento em inox.
Composto por 4 Quartos, sendo 2 deles Suite, todos com armários embutidos ( com portas de correr) e pavimento flutuante. Casas de banho de ambas as Suites completas (1 delas com banheira Hidromassagem e outra com duche em micro cimento). Corredor dos Quartos também com piso flutuante.
Vão da escada fechado, com armário de arrumação.
No piso de cima temos sala (com 2 portas, uma delas de correr e outra basculante), espaço amplo com pavimento porcelanico. Terraço (77m²) c/ Deck com lavatório em inox no exterior e com uma parte coberta para poder desfrutar nos dias de sol.
Tetos falsos com luzes LED embutidas, Blackout´s elétricos e com caixilharia em alumínio e vidro duplo em todas as divisões.
Apartamento conta também com ar condicionado em todas as divisões (Excepto Casas de Banho e Cozinha).
O apartamento conta com Garagem Box para dois carros.
Poderá ser transacionado com mobiliário e equipamento pelo valor de 400.000 euros.
Excelente localização, no centro da vila do Cadaval, perto de todos os serviços, comércio e restauração.
A 1 hora de Lisboa e a 30 minutos das principais praias do Oeste.
Ref. 1972
Para mais informações, contacte-nos.
Informações inseridas por rotina informática, deverão ser posteriormente confirmadas.
Venha visitar nos na Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, nº 52, Cadaval e na Rua das Castanholas, nº 14, Cadaval.
Agende a sua visita ao sábado, por marcação.
Consulte os nossos meios de divulgação habituais e o site institucional.
Aqui para o servir!
#ref:1972
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 3
Total quarto(s): 4
Número de pisos: 2
Sala(s): 2
Zona Envolvente
Centro da Cidade
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Hipermercado
Polícia
Transportes Públicos
Equipamentos
Elevador
Extras
Piso: 4
Conservação: Bom
Áreas
Área Bruta: 194.78
Área Útil: 160
Infraestruturas
Garagem: 2
Cadaval, Lisboa 31 de março de 2025 11:59
Apartamento - T4 Duplex - Venda - Lisboa - Cadaval
385 000 €Contactar anunciante