Com uma área bruta de 94m², este apartamento T2+1 oferece uma excelente oportunidade para quem procura um imóvel com potencial para personalização, seja para habitação própria ou como investimento.
Principais características:
Localizado numa zona privilegiada de Braga, o apartamento destaca-se pela proximidade a serviços, comércio e transportes, oferecendo uma combinação perfeita de conveniência e tranquilidade.
Uma oportunidade única para renovar e transformar este espaço num lar feito à sua medida ou num projeto de rentabilidade garantida.
Contacte-nos para mais informações ou para agendar uma visita.
IMPORTANTE
O sonho dos clientes é a nossa única preocupação, então se é um consultor imobiliário e que, na Lanhoso Gold, tenha o imóvel dos sonhos do seu cliente não hesite em nos contactar para agendar uma visita!
Seu sonho é o que nos motiva
Largo António Ferreira Lopes N54
4830-516 Póvoa de Lanhoso
Licença AMI: 21374
#ref:ID - 125336 - CS
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Sala(s): 1
Total quarto(s): 4
Áreas
Área Bruta: 94
Contactar anunciante