Apartamento T2+2 Duplex com Garagem fechada - Caldas da Rainha
Procura um apartamento T2 com a possibilidade de ser um T4?
Composto por:
Piso 0 -
Piso 1 -
Extras:
Ao entrar no apartamento, encontra um hall de entrada que dá acesso a um quarto com roupeiro embutido e varanda, à sala de estar e à cozinha em open space, ambos com ligação a uma varanda. Um corredor conduz a uma casa de banho equipada com base de duche e a uma suíte, que dispõe de casa de banho privativa e closet.
No piso superior, um espaço amplo oferece diversas possibilidades de utilização, contando ainda com uma casa de banho com sistema de aquecimento de água independente, ideal para a criação de dois quartos adicionais.
Na cave do edifício, encontra-se uma garagem fechada com quadro elétrico independente do apartamento.
Inserido num prédio sem elevador, construído em 2005, o apartamento foi totalmente renovado em 2023. Além disso, a pintura do edifício já está orçamentada, sem custos adicionais para os novos proprietários.
Não perca esta oportunidade!
Bruno Santos
AMI 21511
Bordallo Imobiliária
#ref:APA_635_BS
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 3
Sala(s): 1
Total quarto(s): 4
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Centro da Cidade
Espaços Verdes
Farmácia
Transportes Públicos
Extras
Conservação: Bom
Piso: 2
Fim da construção: 2005-01-01
Áreas
Área Bruta: 230
Área Útil: 196
Infraestruturas
Garagem
Caldas da Rainha, Leiria 15 de março de 2025 17:40
Apartamento - T4 - Venda - Leiria - Caldas da Rainha
280 000 €Contactar anunciante