Apartamento T3 convertido em T4 em FASE DE REMODELAÇÃO TOTAL, para quem queira viver perto do centro da cidade de Lisboa.
FOTOS MODELO
Características:
Será entregue totalmente remodelado e equipado, não havendo a preocupação de se preocupar com obras;
Localizado perto do centro de Lisboa, onde poderá deslocar-se para o centro, através dos transportes públicos (ex. Autocarros e Metro).
Fica próximo de serviços, trazendo o benefício de poupar tempo em deslocações e ter mais qualidade de vida.
O imóvel é composto por cozinha + sala com 55m2; a cozinha tem móveis em branco; ladrilho em toda a parede por trás dos móveis; forno, placa, exaustor, micro-ondas, máquina de lavar louça encastrada, máquina de lavar roupa encastrada, termo acumulador e combinado encastrado ; hall com 10m2; WC social completo com 3m2, com loiças suspensas; 4 Quartos, o primeiro com suite de 20m2, roupeiro; o segundo com 14m2 e roupeiro; o terceiro é uma suite com 17m2 e roupeiro e o quarto com 15m2 e roupeiro.
O apartamento fica num 3º andar com elevador, em prédio de 1970 e tem uma área bruta privativa de 135m2.
Outras características:
Entre em contacto para mais informações com a Homing Group!
Temos uma vasta equipa pronta para acompanhar o processo e tirar todas as dúvidas que sejam necessárias na compra, venda ou arrendamento.
O Grupo Homing é uma empresa focada no serviço de excelência ao cliente desde 2016 em Lisboa, no Porto e no Algarve tendo como base três pilares:
Servir o cliente, cuidar do consultor e respeitar os parceiros!
Efetuamos partilhas 50%-50% com todos os profissionais do sector!
#ref:APA_2441
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 3
Sala(s): 1
Total quarto(s): 4
Cozinha(s)
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Hipermercado
Polícia
Transportes Públicos
Ampla Oferta de Serviços
Banco
Biblioteca
Bombeiros
Centro Comercial
Centro de Saúde
Comércio Tradicional
Estação Ferroviária
Estação Rodoviária
Estacionamento Público
Ginásio
Hospital
Mercado
Metro
Piscinas
Posto de Combustível
Praça Táxis
Universidade
Equipamentos
Elevador: 2
Combinado
Exaustor
Frigorífico
Máquina de Lavar Louça
Máquina de Lavar Roupa
Microondas
Mobilado
Placa Vitrocerâmica
Pré-instalação ar condicionado
Roupeiros
Vidros Duplos
Extras
Fim da construção: 1970-02-27
Piso: 3
Áreas
Área Bruta: 135
Contactar anunciante