Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T4
Sub categoria Apartamento
Estado Recuperado
Certificação Energética E
Área 139
Sétimo Ambiente - Mediação Imobiliária Unipessoal Lda. , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14588204

Se procura um apartamento T4 no centro de Lisboa com boas áreas, este é o apartamento certo para si e para a sua família!

(veja o video abaixo)

Localizado na Rua Fialho de Almeida, no prestigiado Bairro Azul, a poucos metros do El Corte Inglês, Parque Eduardo VII, estação de metro de São Sebastião e próximo da Gulbenkian.

Este apartamento localizado no 5º e último andar, boa exposição solar, tem duas frentes, uma virada para a rua Fialho de Almeida e outra para um jardim privado.

O apartamento foi remodelado recentemente, tem vidros duplos e pode ser vendido com mobiliário e decoração incluída (Home Staging), pronto a habitar, composto por:

Sala de jantar e sala de estar ligadas e com varanda: Espaço amplo e fluído, ideal para receber a família e amigos. Com acesso à varanda, onde pode trabalhar ou apenas relaxar.

Cozinha: Vista fabulosa para um jardim privado, onde se pode ouvir os pássaros, enquanto cozinha e come as suas refeições em família.

A cozinha tem duas bancadas grandes e armários com bastante arrumação.
Equipada com frigorífico, máquina de lavar loiça, forno e placa.

Espaço exterior: A cozinha tem acesso ao exterior, onde pode usufruir de um pequeno espaço com vista para o jardim onde pode relaxar ou trabalhar.

Quarto 1: Este quarto actualmente tem duas camas de solteiro, onde podem, por exemplo, dormir dois irmãos.

Quarto 2: Quarto de casal pensado para o descanso e para o relaxamento.

Quarto 3: Actualmente tem uma cama de solteiro, mas com possibilidade de adicionar mais uma cama ou beliche. Com vista para o jardim privado.

Quarto 4: Transformado em escritório, pode trabalhar com o som dos pássaros, uma vez que esta divisão tem vista para o jardim.

Despensa: A área ampla que pode ser transformada num closet.

WC 1: Casa-de-banho com cabine de duche, lavatório e sanita. Com janela para o exterior.

WC 2: Casa-de-banho espaçosa com banheira, lavatório, sanita e janela grande para o exterior, virada para o jardim. Existe uma subdivisão da casa-de-banho que foi transformada em lavandaria, ou seja, tem uma máquina de lavar roupa e está separada da casa-de-banho por uma porta.
Hall de entrada e corredor: Áreas espaçosas, onde pode colocar bastante arrumação.

Estacionamento: O Bairro Azul tem lugares exclusivos a residentes.

Visite-nos em setimoambiente.com
#ref:25006

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 2
 Total quarto(s): 4
 Cozinha(s)
 Despensa(s)
 Hall de Entrada
 Marquise
 Varandas
Zona Envolvente
 Centro Comercial
 Centro da Cidade
 Centro de Saúde
 Comércio Tradicional
 Escola
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Hipermercado
 Hospital
 Metro
 Praça Táxis
 Transportes Públicos
 Universidade
 Vista para Jardim
 Zona Comercial
Equipamentos
 Elevador
Extras
 Piso: 5
 Conservação: Excelente
Áreas
 Área Bruta: 139
 Área Útil: 134

Lisboa, Lisboa 29 de janeiro de 2025 13:56

Apartamento - T4 - Venda - Lisboa - Lisboa

850 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline