(ref:C (telefone) Deixe-se encantar com esta casa de 203m2, de 1899, de traça antiga, de charme com terraço privativo de 132m2, a poucos passos do Parque das Nações, em pleno centro histórico dos Olivais, em Lisboa!
Esta casa - antiga Casa dos Almadas - pertence ao conjunto urbano da Praça da Viscondessa dos Olivais, classificado em 1981 como Imóvel de Interesse Público, estando por isso isenta de IMI e IMT.
O imóvel corresponde à totalidade do 1º piso do prédio, incluindo um espaço de águas furtadas/mezanino que conferem modernidade e luminosidade únicas.
Com um pé direito de 3 metros, soalho em madeira maciça, portadas em casquinho e uma fachada antiga coberta por azulejos portugueses, esta casa tem ainda um projeto de ampliação aprovado pela Câmara Municipal de Lisboa, com aproveitamento total do mezanino para transformação num 2º andar com mais 3 quartos e 2 casas de banho - projeto de arquitetura sob consulta e incluído no valor do imóvel - com estas alterações a totalidade da casa teria a tipologia T7.
Nota: O R/C do prédio de tipologia T2 poderá também ser vendido, permitindo ampliar a área útil da casa ou então para exploração de AL, tal como se encontra presentemente.
Desfrute de:
O apartamento oferece:
1º piso:
Três quartos, sendo um com 23m²;
Duas casas de banho;
Sala ampla com 35m²;
Cozinha com acesso ao terraço.
Sótão:
Zona de escritório;
Quarto adicional;
Vista integrada da sala - mezzanino.
Facilidades:
Realize o seu sonho e venha viver numa casa de charme com jardim exterior em plena capital!
#ref:C0277-00715
Características:
Divisões
Total quarto(s): 4
Número de pisos: 1
Áreas
Área Útil: 134
Área Bruta: 134
Contactar anunciante