Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T4
Sub categoria Apartamento
Certificação Energética B
Área 190
Castelhana - A Dils Company , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14635678

Apartamento T4 com 150 m2, varandas de 39 m2, inserido no mais recente condomínio privado a nascer em Santo António dos Cavaleiros, Loures, a poucos minutos de Lisboa e a uma curta distância a pé da futura estação de metro das Torres da Bela Vista.

Com apartamentos de tipologias T1 a T4, com áreas entre 63 e 168 m² e varandas e terraços que podem atingir os 89 m².

Este empreendimento é constituído por apartamentos modernos, com estacionamento subterrâneo privativo, incluindo pré-instalação para carregamento de veículos elétricos. Os apartamentos destacam-se pelos excelentes acabamentos, janelas amplas, carpintarias lacadas, portas de alta segurança, ar condicionado energeticamente eficiente, roupeiros embutidos e cozinhas completamente equipadas com eletrodomésticos topo de gama e espaços de arrumação generosos.

O projeto inclui uma vasta área verde comum, uma sala multiusos, um ginásio e uma piscina. Um projeto com o compromisso de sustentabilidade e de redução no impacto ambiental.

Localizado a menos de 10 km do Aeroporto de Lisboa e da Ponte Vasco da Gama, está numa zona de excelentes acessibilidades rodoviárias, próximo das autoestradas A1 e A8 (Lisboa-Porto), bem como da A9 e A16 (Oeste).

Inserido junto aos parques do Casal do Monte e da Encosta de Santo António dos Cavaleiros, beneficia de uma excelente rede de transportes públicos, com a nova estação de metro 'Torres da Bela Vista' a nascer a poucos minutos a pé, oferecendo ligação direta a Odivelas e fácil acesso a qualquer ponto de Lisboa. Nas proximidades encontram-se escolas, ginásios, serviços de saúde e diversas opções comerciais.

Ideal para quem procura uma casa moderna e bem equipada, onde o conforto urbano encontra a tranquilidade de viver às portas de Lisboa.

Não perca esta oportunidade. Solicite já mais informações!

A Castelhana agora é Dils.

A Castelhana é um nome de referência no setor imobiliário português há mais de 25 anos e agora é Dils, uma empresa Italiana com mais de 50 anos de história e com escritórios em Milão, Roma e Amesterdão e agora em Lisboa, Porto, Algarve e Estoril.

Em Lisboa, a nossa sede encontra-se no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. No Porto, estamos na icónica Avenida da Boavista. Na região do Algarve, temos um escritório junto à Marina de Vilamoura, e no Estoril, ao lado do famoso Casino do Estoril.

Sob a marca Dils, somos especializados na consultoria para empresas, organizações e investidores institucionais, oferecendo serviços de compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais.

Estamos à sua disposição, com uma equipa dedicada para oferecer o melhor suporte no seu próximo investimento imobiliário.

Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.
#ref:31662

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 4
 Corredor: 1
 Cozinha(s): 1
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 4
 Varandas: 1
Zona Envolvente
 Ampla Oferta de Serviços
 Banco
 Centro Comercial
 Escola
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Ginásio
 Hipermercado
 Mercado
 Posto de Combustível
 Transportes Públicos
Equipamentos
 Ar Condicionado
 Elevador
Extras
 Piso: 1
Áreas
 Área Bruta: 190
 Área Útil: 150
 Área Varanda: 6.38
 Área Varanda: 39
Infraestruturas
 Garagem: 2
 Ginásio
 Piscina Comum: Exterior

Loures, Lisboa 22 de abril de 2025 10:38

Apartamento - T4 - Venda - Lisboa - Loures

688 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline