Luis Fernandes
(telefone)
Apartamento T4 Massamá Edifício Ourém
Venha visitar este Fantástico apartamento T4 com 133m2 de área, inserido num Edifício de referência no centro de Massamá.
Construído em 1994, este imóvel apresenta uma Sala de 27m2 com muita luz natural, é servida de uma Lareira e poderá criar aqui dois ou mais ambientes.
A cozinha muito espaçosa, apresenta uma área de 21 m2, despensa, muita arrumação, zona de refeições e ainda comunicação com uma varanda óptima.
Na zona mais privativa, podemos encontrar no hall roupeiros de apoio aos quartos, com áreas muito equilibradas, contam com vista desafogada, muita luz natural e pavimentos em madeira.
A nível de estacionamento, existe facilidade na zona envolvente e temos acesso rápido a toda uma panóplia de comércio, serviços, transportes e acessos na zona envolvente, nomeadamente:
Agende já a sua Visita.
Luis Fernandes
(telefone)
#ref:A-28691
Características:
Divisões
Total quarto(s): 4
Casa(s) de Banho: 2
Número de pisos: 1
Áreas
Área Útil: 124
Área Bruta: 124
Contactar anunciante