Apartamento T4 em Primeira Linha de Mar, transformado em T3 com escritório no Condomínio Palácio da Enseada
Com duas varandas, a espaçosa sala comum proporciona uma vista deslumbrante sobre o mar e o jardim, com exposição poente/norte. A ligação ao escritório foi realizada com painéis de arquitetura contemporânea, aproveitando a remodelação feita em 2012.
A cozinha, equipada com uma zona de copa e lavandaria lateral, está perfeitamente integrada no espaço.
O amplo hall de entrada separa as zonas sociais das áreas privadas, que incluem uma suite e dois quartos, apoiados por uma casa de banho.
Com uma área bruta privativa de 203,5 m², o apartamento conta com uma varanda de 16,5 m² e três lugares de garagem.
Este elegante apartamento, oferece segurança 24h e portaria, garantindo o máximo de conforto e privacidade. O condomínio é conhecido pela sua infraestrutura de alta qualidade, com áreas comuns bem cuidadas, jardins e um ambiente tranquilo, ideal para quem procura qualidade de vida muito perto do mar.
A localização é absolutamente fantástica, com a Praia de Matosinhos em frente e todos os serviços essenciais ali ao lado: o supermercado mais próximo está a 3 minutos, o ginásio a 4 minutos e a Estação de Metro Matosinhos Sul a 5 minutos. De carro, o Hospital mais próximo fica a 8 minutos e o Parque da Cidade a 5 minutos.
#ref:SAVPRT15436
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 4
Total quarto(s): 4
Número de pisos: 1
Zona Envolvente
Centro da Cidade
Espaços Verdes
Hipermercado
Transportes Públicos
Auto-Estrada
Escola
Farmácia
Polícia
Aeroporto
Ampla Oferta de Serviços
Áreas de Lazer Infantil
Banco
Bombeiros
Campo de Golfe
Centro de Saúde
Condomínio Fechado
Distância aeroporto: 12 min
Distância do Mar: 100 m
Ginásio
Hospital
Perto da praia
Vista para Mar
Vista para Praia
Segurança
Portaria
Segurança 24 horas
Equipamentos
Elevador
Áreas
Área Bruta: 220
Área Útil: 173
Infraestruturas
Garagem: 3
Matosinhos, Porto 18 de março de 2025 12:19
Apartamento - T4 - Venda - Porto - Matosinhos
1 295 000 €Contactar anunciante