Apartamento T4+1 Duplex na Póvoa de Varzim
Localizado a 5 minutos a pé da praia, este imóvel encontra-se numa zona central da cidade, junto a diversos comércios e serviços. À distância de 400m, encontra-se a entrada para a A28.
Desenvolvido nos últimos 2 pisos do edifício (2º e 3º piso), com orientação solar Nascente/Sul, possibilita vistas desafogadas sobre a cidade com muita luz natural.
No seu interior encontra:
Piso 1:
Piso 2:
Outras características:
Referência: AST22077
Marque já a sua visita!
Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 2736) fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado.
Porquê escolher a AS Imobiliária?
Com mais de 10 anos no ramo imobiliário e milhares de famílias felizes, dispomos de 7 agências estrategicamente localizadas, para o servir com proximidade, corresponder à suas expectativas e ajudá-lo a adquirir a sua casa de sonho. Compromisso, Competência e Confiança são os nossos valores que entregamos aos nossos Clientes na hora de comprar, arrendar ou vender o seu imóvel.
A nossa prioridade é a sua Felicidade!
Especialistas imobiliários em Vizela; Guimarães; Taipas; Felgueiras; Lousada; Santo Tirso; Barcelos; Porto.
#ref:ASBR24098
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 3
Lavabo: 3
Número de pisos
Sala(s): 2
Total quarto(s): 4
Total quarto(s) interiores: 1
Zona Envolvente
Transportes Públicos
Extras
Conservação: Bom
Edifício
Piso: 2
Áreas
Área Útil: 184
Infraestruturas
Garagem: 1
Póvoa de Varzim, Porto 29 de junho de 2022 17:43
Apartamento - T4+1 - Venda - Porto - Póvoa de Varzim
259 000 €Contactar anunciante