Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T5 Duplex
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Certificação Energética C
Área 341
Dils Portugal , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14640781

Penthouse T5 Duplex com Piscina Privativa e Vistas Panorâmicas - Porto

Uma magnífica Penthouse T5 duplex, totalmente renovada há apenas 2 anos, que combina conforto, sofisticação e exclusividade. Com cinco espaços exteriores distribuídos entre varandas e terraços, destaca-se ainda pela piscina privativa e pelas vistas deslumbrantes sobre o mar e o rio.

No primeiro piso, encontra-se uma espaçosa sala de estar e jantar, em open space, com lareira e ligação direta a um terraço com uma vista única sobre a foz do Douro. O hall de entrada dá acesso ao WC social, à cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos da prestigiada marca Gneisse, à lavandaria e a uma elegante suite.

O piso superior conta com uma segunda sala de estar, com ligação direta a um dos quartos, o mais pequeno, ideal para escritório ou sala de leitura. Ambos têm acesso a um terraço amplo onde se situa a piscina um verdadeiro refúgio privado ao ar livre.

A zona privada dispõe de dois quartos adicionais com uma casa de banho partilhada, uma área de arrumos e uma impressionante master suite com closet, também com acesso direto a mais um terraço exclusivo.

Com aquecimento central e ar condicionado, o apartamento inclui ainda garagem para três viaturas lado a lado e espaço de arrumos.

Este imóvel está localizado na prestigiada zona da Foz do Douro, uma das áreas mais nobres e desejadas do Porto, conhecida pela sua tranquilidade, proximidade ao mar e à natureza, bem como pela excelente oferta de escolas internacionais, comércio e serviços.

A Castelhana agora é Dils.

A Castelhana é um nome de referência no setor imobiliário português há mais de 25 anos e agora é Dils, uma empresa Italiana com mais de 50 anos de história e com escritórios em Milão, Roma e Amsterdão e agora em Lisboa, Porto, Algarve e Estoril.

Em Lisboa, a nossa sede encontra-se no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. No Porto, estamos na icónica Avenida da Boavista. Na região do Algarve, temos um escritório junto à Marina de Vilamoura, e no Estoril, ao lado do famoso Casino do Estoril.

Sob a marca Dils, somos especializados na consultoria para empresas, organizações e investidores institucionais, oferecendo serviços de compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais.

Estamos à sua disposição, com uma equipa dedicada para oferecer o melhor suporte no seu próximo investimento imobiliário.

Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.
#ref:32076

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 4
 Sala(s): 2
 Total quarto(s): 5
 Closet
 Corredor: 1
 Cozinha(s): 1
 Despensa(s): 1
 Hall de Entrada: 1
 Hall de Quartos: 1
 Lavandaria: 1
 Número de pisos: 2
 Sala(s) de Jantar: 1
 Suite(s): 2
 Varandas: 5
 Casa de banho de serviço: 1
 Casa de Banho Partilhada: 1
Zona Envolvente
 Ampla Oferta de Serviços
 Áreas de Lazer Infantil
 Banco
 Comércio Tradicional
 Escola
 Espaços Verdes
 Estacionamento
 Estacionamento Público
 Excelentes Acessos
 Farmácia
 Ginásio
 Hipermercado
 Mercado
 Orientação Solar: Sul/Nascente
 Polícia
 Posto de Combustível
 Praça Táxis
 Transportes Públicos
 Vista para Mar
 Vista para Rio
 Centro de Saúde
 Universidade
 Zona Comercial
 Auto-Estrada
 Perto da praia
 Piscinas
Segurança
 Portaria
Equipamentos
 Ar Condicionado
 Banheira: 1
 Combinado
 Estores Electricos
 Exaustor
 Extracção de Fumos: 1
 Forno
 Máquina de Lavar Roupa
 Máquina de Secar Roupa
 Microondas
 Pré-instalação carregamento elétrico de veículos: 1
 Roupeiros: 4
 Video Porteiro: 1
 Vidros Duplos: 1
 Elevador: 3
 Placa Vitrocerâmica
 Porta Alta Segurança
 Lareira
 Aquecimento Central
Conforto e Lazer
 Luz Natural
 Praia
Extras
 Piso: 6 e 7
Áreas
 Área Bruta: 341
 Área Útil: 291
 Área de arrecadação: 15
 Área de Garagem: 36
Infraestruturas
 Garagem: 3
 Arrecadação: 1
 Piscina

Porto, Porto 5 de maio de 2025 10:32

Apartamento - T5 Duplex - Venda - Porto - Porto

1 875 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline