Apartamento T6 de luxo pronto a habitar na Avenida Antônio Augusto de Aguiar.
Exclusivo edifício residencial, com uma localização única que permite desfrutar em pleno a cidade de Lisboa, oferecendo o conforto e funcionalidades indispensáveis para quem coloca a centralidade e qualidade de vida em primeiro plano.
Localizado numa das áreas mais prestigiadas de Lisboa, nas Avenidas Novas, este raro imóvel é a junção de dois apartamentos, ocupando atualmente um piso inteiro do edifício. Possui duas entradas independentes o que garante maior privacidade e uma vida mais prática.
Oferece a exclusividade de um condomínio com porteiro, dois elevadores, garagem, além do conforto de um prédio moderno com acabamentos de alto padrão.
É a combinação perfeita para quem busca viver no centro de Lisboa, numa localização privilegiada, com boas áreas e próximo a uma variedade de comércio e serviços. Ao redor está o El Corte Inglés, a Fundação Gulbenkian, o Parque Eduardo VII, Avenida da Liberdade oferecendo a excelência da vida comercial, cultural e social de Lisboa.
O apartamento tem uma área Interior de quase 400m2, além dos 4 lugares de estacionamento na garagem e arrecadação privativa.
Está atualmente distribuído da seguinte forma:
-Ampla Sala de estar com acesso a varanda.
-Cozinha completamente equipada.
-Área de lavanderia.
-Sala de jantar com adega climatizada e varanda que conecta à cozinha.
-Suíte master com hall de entrada privado, closet e duas casas de banho separadas, sendo uma delas com banheira de hidromassagem.
-Suite com closet.
-Dois quartos que dividem uma casa de banho
-Escritório e quarto de visitas que dividem mais uma casa de banho.
-Dois Lavabos, próximo a sala de jantar e no hall dos quartos.
Oportunidade para quem busca uma vida cosmopolita, confortável e prática no centro de Lisboa.
Porta da Frente Christie's é uma empresa de mediação imobiliária que atua no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer no mercado de venda quer no de arrendamento.
A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie's - uma das mais reconhecidas leiloeiras, instituições de Arte e Real Estate do mundo - para a representar em Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie's é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.
#ref:PF35947
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 5
Closet
Total quarto(s): 6
Varandas
Segurança
Portaria
Equipamentos
Banheira com Hidromassagem
Elevador
Estores Electricos
Roupeiros
Video Porteiro
Vidros Duplos
Extras
Piso: 5
Áreas
Área Bruta: 389
Área Lavandaria
Serviços
Cozinha Equipada
Infraestruturas
Adega
Arrecadação
Garagem: 4
Contactar anunciante