Apartamento T3 Centro Vila Nova de Famalicão
O apartamento é constituído por:
Este é o espaço perfeito para quem procura proximidade ao centro de Vila Nova de Famalicão, com excelente exposição solar e com privacidade de um 3º andar sem elevador.
Apartamento destinado a investidores, está arrendado por um valor mensal de 800€ com um contrato de longa duração(10 anos) que permite diminuir os encargos fiscais e aumentar ao valor liquido para o senhorio.
Para mais informação entre em contacto conosco.
Na Domigest Home a nossa missão é redefinir a forma como encontra e adquire a sua próxima casa. Somos uma agência imobiliária comprometida em tornar a experiência de compra e venda de imóveis mais eficiente, personalizada e segura.
O Nosso Compromisso:
Experiência Personalizada:
Sabemos que cada cliente é único, e é por isso que dedicamos tempo a compreender as suas necessidades, desejos e orçamento. Com a nossa abordagem orientada para o cliente, oferecemos recomendações à medida, poupando o seu tempo e ajudando-o a encontrar a casa dos seus sonhos.
Transparência e Integridade:
Valorizamos a confiança que os nossos clientes depositam em nós. A nossa abordagem baseia-se na transparência e integridade, garantindo que tenha total visibilidade em cada etapa do processo imobiliário.
Compromisso com a Comunidade:
Somos mais do que uma agência imobiliária; somos membros ativos da comunidade que servimos. Contribuímos para o crescimento e desenvolvimento da nossa região, garantindo que cada transação imobiliária beneficie não apenas os nossos clientes, mas também a nossa comunidade.
Juntos, vamos transformar as suas aspirações imobiliárias em realidade!!
#ref:A993-MV12-01VNF
Características:
Divisões
Lavabo
Zona Envolvente
Centro da Cidade
Espaços Verdes
Hipermercado
Extras
Piso: 3
Edifício
Vila Nova de Famalicão, Braga 31 de janeiro de 2025 12:46
Apartamento - Venda - Braga - Vila Nova de Famalicão
249 000 €Contactar anunciante