PRÉDIO PARA VENDA - EXCELENTE OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO EM VILA NOVA DE GAIA - DEVESAS
JUNTO À FUTURA ESTAÇÃO DE METRO DAS DEVESAS
Situado numa zona em valorização acelerada, este prédio com 3 frações autónomas localiza-se junto à Estação Ferroviária das Devesas e à futura estação de metro, mesmo ao lado. Próximo das caves do Vinho do Porto e com excelente rede de acessos, este imóvel representa uma oportunidade imperdível para investidores!
Composição do imóvel:
Rés do chão - T1
Área bruta privativa: 72 m²
1 Quarto, Sala, Cozinha, WC, Despensa, Divisão livre e Arrumos sob as escadas
Disponível
1º Andar - T2
Área bruta privativa: 76 m²
2 Quartos, Sala, Cozinha, WC, Despensa, Divisão livre e 2 Varandas
Arrendado com contrato anterior ao NRAU
2º Andar - T2
Área bruta privativa: 76 m²
2 Quartos, Sala, Cozinha, WC, Despensa, Divisão livre e 2 Varandas
Disponível
Todas as frações têm acesso a terreno exterior, com possibilidade de criar entrada para viaturas (acesso pela Rua Felizardo de Lima).
Localização estratégica:
Junto à futura estação de Metro das Devesas, proximidade a estacionamentos públicos, pontos de carregamento para carros elétricos e paragens de autocarro
Vista desafogada para a cidade do Porto a partir das varandas traseiras
A poucos metros da entrada/saída da A44
Proximidade a instituições de ensino:
700 m do ISLA - Instituto Politécnico de Gestão e Tecnologia, 1.500 m do ISP GAYA - Instituto Superior Politécnico, 6,9 km da Atlântico Business School e a 7,3 km do Instituto Piaget.
Zona envolvente:
Próximo ao Jardim Soares dos Reis, Escola Secundária António Sérgio e Boeira Garden Hotel e a apenas 25 minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro
Resumo dos pontos fortes:
3 frações autónomas, prédio com potencial de rentabilidade total, localização central e com crescente valorização, possibilidade de estacionamento e espaço exterior e, ainda, vistas sobre a cidade do Porto e excelentes acessos.
Não perca esta oportunidade única! Agende já a sua visita e invista numa zona em forte desenvolvimento em Vila Nova de Gaia!
AMI 3325
Nota informativa: A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação e não pode ser considerada vinculativa.
#ref:527_01
Características:
Divisões
Número de pisos: 3
Zona Envolvente
Centro da Cidade
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Transportes Públicos
Equipamentos
Elevador: 0
Extras
Fim da construção
Inicio da construção: 1962-02-28
Áreas
Área Bruta: 246
Área de Terreno: 276
Infraestruturas
Garagem: 0
Vila Nova de Gaia, Porto 24 de julho de 2024 17:43
Apartamento - Venda - Porto - Vila Nova de Gaia
350 000 €Contactar anunciante