Condomínio residencial CEDOFEITA 497
Resulta da reconstrução e ampliação de três prédios sitos na Rua de Cedofeita.
Para o lote foi licenciado o projeto de um edifício com 5 pisos, que integra 1 espaço comercial e 9 apartamentos (1 T2 duplex e 1 T3 duplex no r/c com jardins privativos; 6 T2/T2 +1 e 1 T3).
Os apartamentos dispõem de arrumo e lugar de estacionamento (duplo para os T3).
A Rua de Cedofeita que liga a Praça de Carlos Alberto à Rua da Boavista, remonta ao século VI.
Cedofeita é uma das zonas residenciais, comerciais e de serviços mais apelativas do porto, face à sua centralidade e proximidade aos Clérigos/galerias, onde se encontram os mais icónicos bares e restaurantes da movida portuense.
O condomínio CEDOFEITA 497 situa-se no quarteirão entre as Ruas de Álvares Cabral e da Torrinha, zona que integra equipamentos e condomínios residenciais de elevado valor patrimonial do Porto.
É uma zona servida por transportes públicos, autocarros e metro (estação da lapa a menos de 5 minutos).
Na envolvente situam-se diversos locais de referência da cidade do Porto, como a Igreja Românica de Cedofeita, a faculdade de direito da Universidade do Porto, o Hospital de Santo António, o Hospital de Lusíadas e a rotunda da Boavista.
A obra estará concluída no final de 2026.
#ref:38.25(4)
Características:
Divisões
Total quarto(s): 3
Zona Envolvente
Centro da Cidade
Escola
Transportes Públicos
Extras
Piso: 34
Áreas
Área Útil: 149
Área Varanda: 14
Infraestruturas
Estacionamento Interior
Contactar anunciante