EDIFÍCIO FEIRA MALVEIRA
Este belo empreendimento tem uma arquitetura moderna, apimentada por alguns detalhes subtis portugueses, sendo que beneficia de acabamentos de elevada qualidade.
O Edifício Feira Malveira é composto por 2 blocos, com 26 apartamentos que variam em tipologia de T1+1 a T4 duplex, sendo que, cada bloco terá um elevador.
Este apartamento moderno dispõe de excelente exposição solar a sudeste/noroeste e de áreas bastante amplas, o que garante que encontrará o apartamento à sua medida.
Dispõe de 2 lugares de estacionamento, para maior conveniência, segurança e facilidade no estacionamento dos veículos.
TECNOLOGIAS DE ISOLAMENTO E CLIMATIZAÇÃO
As janelas de vidro duplo oferecem isolamento acústico e térmico, garantindo um refúgio de tranquilidade, além de reduzir o consumo de energia, enquanto os estores elétricos proporcionam privacidade e aconchego sempre que necessário. A pré-instalação para ar condicionado permite o conforto térmico personalizado.
Sistema de climatização com ar condicionado climatizando as áreas da sala e quartos (lote 8 aquecimento central por radiador). Ventilação através de extratores nas instalações sanitárias. Caixilharia com vidro duplo térmico e estores de alumínio térmico elétricos.
ESPAÇOS ACOLHEDORES, CÓMODOS E LUMINOSOS
Ao entrar no apartamento, será recebido por espaços interiores confortáveis, práticos e luminosos, que contam com uma atmosfera moderna e convidativa a momentos de convívio e relaxamento.
Portas em MDF hidrófugo cor branco mate com ferragens em Inox. Portão de garagem automático. Elevador para 4 a 6 pessoas. Piso flutuante no hall, sala, zona circulação e quartos. Paredes em gesso projetado pintado. Tetos falso.
COZINHAS E WC's TOTALMENTE EQUIPADOS
A cozinha em conceito aberto é totalmente equipada com armários, com muito espaço de armazenamento, bancadas e eletrodomésticos de qualidade da Marca Siemens. Um local funcional e ideal para preparar refeições deliciosas e compartilhá-las.
Moveis de cozinha em termolaminado à cor branca e ferragens em aço inox. Equipada com pio e misturadora de cozinha e eletrodomésticos da marca Siemens, que incluem forno elétrico, micro-ondas, placa de indução, combinado, exaustor e máquina lavar a loiça.
LOCALIZAÇÃO
A proximidade da encantadora vila da Malveira, concelho de Mafra, com a vibrante cidade de Lisboa é, sem dúvida, um dos seus maiores atrativos. Apenas a uma curta viagem de carro a partir da capital pela A8/A21, a Malveira oferece o melhor de dois mundos: a tranquilidade rural e a agitação cosmopolita.
A poucos minutos de uma variedade de serviços essenciais, todo o tipo de comércio e opções de lazer ao ar livre, o Edifício Feira Malveira oferece ainda uma proximidade incomparável tanto ao serviço de autocarros como ao de comboios, proporcionando aos residentes, uma conectividade conveniente e eficaz.
Se procura uma fuga tranquila da cidade, sem sacrificar o acesso conveniente a todas as comodidades urbanas, esta é a casa certa para si.
PROXIMIDADES:
1 min da Feira da Malveira (200m)
1 min da Linha 2740 de autocarros - Lisboa (200m)
1 min do Lidl Mafra Malveira (450m)
2 min do comboio Malveira - Linha do Oeste (600m)
2 min do Parque Da Mata (800m)
2 min do Estádio das Seixas | Malveira (600m)
3 min do Pingo Doce Mafra Malveira (1,8km)
4 min do nó de acesso à A21/A8 (2,6km)
12 min do Jardim Cerco (11km)
12 min do Palácio Nacional de Mafra (10,4km)
14 min do centro de Mafra (11,5km)
16 min da praia de Ericeira (23km)
30 min do centro de Lisboa (33km)
REF 99681.
Intermediário de crédito aprovado pelo Banco de Portugal. Tratamos de toda a documentação sem custos para o cliente.
Fundada há 19 anos, a Condelix é uma agência imobiliária de capital português que assume, atualmente, uma posição privilegiada no mercado imobiliário nacional.
Com sólidas sinergias com uma rede de construtores, entidades bancárias e fundos de investimento, garantimos uma abordagem unificada para os nossos clientes, onde quer que estejam e em qualquer localização que desejem comprar, arrendar ou vender um imóvel.
#ref:99677
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 3
Despensa(s)
Hall de Entrada
Sala(s): 1
Total quarto(s): 4
Varandas
Zona Envolvente
Centro da Cidade
Espaços Verdes
Transportes Públicos
Equipamentos
Aquecimento Central
Caldeira
Elevador
Gás Canalizado
Porta Alta Segurança
Vidros Duplos
Extras
Piso: 3
Áreas
Área Bruta: 256
Área de arrecadação: 10.65
Área de Garagem: 36.95
Área Útil: 184.80
Área Varanda: 23.60
Infraestruturas
Arrecadação
Garagem: 2
Contactar anunciante