Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3
Sub categoria Penthouse
Estado Usado
Certificação Energética A
Área 151
IMO NAZARÉ , registado desde março de 2020
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14580672

Descubra esta deslumbrante Penthouse, que inserida num condomínio de luxo, oferece uma ótima localização e vista mar!
Este imóvel único distribui-se pelos dois últimos andares do edifício, reunindo uma localização privilegiada com supermercado á porta, a poucos minutos da praia e com toda a privacidade e sossego.

No primeiro piso, pela porta de entrada, somos recebidos por uma ampla sala de estar e refeições. A sala e os três quartos deste apartamento, partilham uma enorme varanda que se estende sobre toda a vertente sul do imóvel.
Mais do que uma varanda, este espaço pode transformar-se numa zona de estar ou de refeições, ou onde se pode simplesmente contemplar a exuberante vista mar.
A cozinha, projetada para otimizar o espaço, possui moveis lacados com excelente arrumação, eletrodomésticos encastrados e muita luz natural.
Pelo corredor acedemos aos quartos, sendo que os dois primeiros possuem roupeiros e o último deles é uma suite com casa de banho privativa e um closet.
Neste corredor existe ainda uma casa de banho social com banheira.

Este apartamento possui uma orientação solar a sul que lhe possibilita ser fresco no verão e quente no inverno.

Ainda assim possui um sistema de aquecimento por piso radiante que no inverno proporciona um conforto único. Possui ainda um sistema de aspiração central, painéis solares, cilindro, caldeira, estores elétricos, porta de segurança, domótica, vídeo porteiro e alarme. A garagem é uma box fechada com capacidade para arrumos e 2 automóveis.

Subimos ao último piso para aí encontrarmos um oásis privado! Este deslumbrante terraço de uso exclusivo, possui uma piscina da qual se usufrui aproveitando a vista mar.
É o espaço perfeito para relaxar e desfrutar de verão ou de inverno. Confortável e luxuoso, o piso é em Deck compósito de última geração, este espaço combina uma área exterior ampla com uma zona coberta para convívios quando a meteorologia não colabora.

Ainda assim esta zona pode transformar-se em segundos, bastando para isso abrir ou fechar o sistema de cortinas de vidro que possui. Encontramos ainda uma casa de banho com duche, uma zona de preparações que inclui placa de indução, frigorífico, cave de vinhos, moveis para arrumação diversa e uma máquina de lavar louça.

O condomínio oferece ainda na área comum uma piscina, zona de barbecue e uma área de diversão infantil.
Venha conhecer esta casa de sonho!
#ref:IMO-800

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 3
 Suite(s): 1
Equipamentos
 Elevador
Extras
 Piso: 3
 Fim da construção: 2009-11-24
Áreas
 Área de Quarto: 12.23
 Área de Quarto: 12.23
 Área de Quarto: 13.44
 Área de Casa de Banho: 4.12
 Área de Casa de Banho: 4.54
 Área Bruta: 151
Infraestruturas
 Garagem
 Piscina Privada
 Terraço

Nazaré, Leiria 16 de janeiro de 2025 16:33

Penthouse - T3 - Venda - Leiria - Nazaré

599 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline