Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Sub categoria Terreno
Estado Usado
Certificação Energética ISENTO
Área 124
SAM Imobiliária- Torres Vedras , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14115508

Este imóvel é um excelente investimento para quem procura uma solução rápida para habitação para quem tenha capitais próprios .
Trata-se de um imóvel com excelentes infraestruturas que pode ser transformado em habitação ao abrigo do decreto lei Simplex, para tal só precisa de desenvolver as divisões da sua nova habitação e após conclusão da obra, só tem que apresentar um projecto de alterações junto da Câmara Municipal de Torres Vedras a requer a alteração da afetação.
Está muito bem localizado e com bons acessos.
Propriedade inserida no PDM, estando 1500 m² destinados a zona Urbana e os restante 2.000 m² como urbanizáveis, o que lhe confere viabilidade para várias moradias
Este imóvel é também uma excelente oportunidade para espaço comercial caso pretenda um terreno para desenvolver ou ampliar o seu negócio.
A poucos minutos do acesso da A8 e junto à estrada N8, a 30 min. de Lisboa e 15 de várias Praias do Oeste.

As informações disponibilizadas são de cariz meramente informativa não podendo ser consideradas vinculativas, não dispensando a consulta e confirmação das mesmas junto da Mediadora.
#ref:TER_2706

Características:

Zona Envolvente
 Auto-Estrada
 Espaços Verdes
 Transportes Públicos
Áreas
 Área Útil: 124
 Área de Terreno: 3500
 Área Bruta: 124

Torres Vedras, Lisboa 30 de março de 2023 10:55

Terreno - Venda - Lisboa - Torres Vedras

127 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline