Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Sub categoria Comercial
Estado Usado
Certificação Energética ISENTO
Área 303
PREDIMED IMOBILÍARIA , registado desde outubro de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14646848

Armazém moderno e pronto a utilizar, situado na Zona Industrial Ligeira 2, em Sines.

Com uma área coberta de 303,70 m² e pé direito de 5 metros, este espaço destaca-se pela sua amplitude e funcionalidade.

O imóvel foi alvo de uma renovação completa, apresentando-se em excelentes condições e equipado com uma instalação sanitária de apoio.

O acesso ao interior é facilitado por dois portões com 4,5 metros de altura, ideais para cargas e descargas de grande dimensão.

Implantado num lote de terreno com 2.042 m², oferece ainda amplo espaço exterior.

A sua localização estratégica garante proximidade aos principais eixos rodoviários da região, tornando-o uma escolha acertada para quem pretende estar no centro da atividade industrial de Sines.

Uma excelente oportunidade para estabelecer ou expandir o seu negócios, num dos polos industriais mais relevantes do país.

Contacte-nos para mais informações e para conhecer esta oportunidade!

Fale connosco para mais detalhes ou para marcar uma visita!
Filipe Raposo » + (telefone) Predimed PORTUGAL Mediação Imobiliária Lda. Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa Licença AMI nº 22503 Pessoa Coletiva nº (telefone) Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade
#ref:052562

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 1
 Número de pisos: 1
Áreas
 Área Útil: 303
 Área Bruta: 303
 Área de Terreno: 2042

Sines, Setúbal 15 de maio de 2025 07:05

Comercial - Venda - Setúbal - Sines

280 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline