Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Sub categoria Loja
Estado Novo
Certificação Energética C
Área 0
Castelhana - A Dils Company , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14259660

Loja com extração de fumos, inserida num novo edifício pronto a habitar a nascer no coração do Campo Grande, a poucos metros da cidade universitária, do bairro de Alvalade e do jardim do Campo Grande.

Um edifício nobre cuidadosamente reabilitado composto por 2 lojas e 13 apartamentos, distribuídos por 4 pisos, com tipologias T1, T1+1 e T2.

Um projeto de reabilitação desenvolvido com rigor e qualidade, que contou com reforço de estrutura e isolamento entre pisos, novas caixilharias de vidro duplo, elevador e modernização total das áreas comuns e privadas.

Destaca-se por ser um edifício com cachet, tetos altos e trabalhados com vista sobre o pulmão central e emblemático de Lisboa, o jardim do Campo Grande.

O Campo Grande é uma das melhores zonas residenciais de Lisboa para famílias, rodeado por instituições académicas de referência, da pré-primária à universidade, públicas e privadas - o empreendimento está localizado em frente à Cidade Universitária, um dos maiores campus do país.

Conta também com excelentes acessibilidades, a partir do Campo Grande é possível aceder rapidamente a qualquer ponto da cidade e às principais autoestradas do país que fazem a ligação ao Porto, ao Algarve e a Espanha.

Beneficia ainda da proximidade à rede de transportes públicos, nomeadamente à estação de Metro da Cidade Universitária a 5 minutos a pé, e de facilidade de parqueamento, contando com um parque de estacionamento público nas traseiras do edifício.

Igualmente envolto por alguns dos mais importantes pólos culturais e de lazer da capital, esta localização beneficia da proximidade ao jardim do Campo Grande, dos principais hospitais da capital, de escolas e universidades, serviços públicos, aeroporto e também de alguns dos maiores complexos desportivos do país.

Uma excelente oportunidade de investimento. Pronto a habitar ou a arrendar.
Não perca esta oportunidade. Solicite já mais informações!

A Castelhana agora é Dils.

A Castelhana é um nome de referência no setor imobiliário português há mais de 25 anos e agora é Dils, uma empresa Italiana com mais de 50 anos de história e com escritórios em Milão, Roma e Amsterdão e agora em Lisboa, Porto, Algarve e Estoril.

Em Lisboa, a nossa sede encontra-se no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. No Porto, estamos na icónica Avenida da Boavista. Na região do Algarve, temos um escritório junto à Marina de Vilamoura, e no Estoril, ao lado do famoso Casino do Estoril.

Sob a marca Dils, somos especializados na consultoria para empresas, organizações e investidores institucionais, oferecendo serviços de compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais.

Estamos à sua disposição, com uma equipa dedicada para oferecer o melhor suporte no seu próximo investimento imobiliário.

Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.
#ref:22802

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 1
 Sala(s): 1
Zona Envolvente
 Ampla Oferta de Serviços
 Áreas de Lazer Infantil
 Auto-Estrada
 Banco
 Centro da Cidade
 Escola
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Ginásio
 Mercado
 Metro
 Posto de Combustível
 Praça Táxis
 Transportes Públicos
 Universidade
Extras
 Piso: 0
Áreas
 Área de Casa de Banho: 4.20
 Área Bruta: 186.60
 Área Útil: 186.60

Lisboa, Lisboa 26 de setembro de 2023 09:23

Loja - Venda - Lisboa - Lisboa

850 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline