Loja com saída de fumos e com 2 pisos, junto à Alameda, Instituto Superior Técnico, Lisboa.
Loja com 2 pisos, junto à Alameda. Loja com montra para a rua e saída de fumos. Loja com excelente flexibilidade de utilizações, tendo em conta as suas características, permite o funcionamento de qualquer ramo de actividade, neste maravilhoso espaço comercial, como por exemplo varias áreas de negócio, como por exemplo na área da Medicina dentária, , loja ginásio, no centro de Lisboa.
Excelente loja, sita em zona privilegiada;
Loja com imenso potencial para a implementação de vários negócios.
Este imóvel é um investimento seguro devido a sua localização em relação à proximidade do centro da cidade e transportes e Pólos Universitários.
Siga as nossas redes sociais
Contacte-nos para mais informações ou possível agendamento de Visita
O nosso Horário de atendimento:
De Segunda-feira a sexta-feira, das 10h30 às 18h30.
Sábado das 10h às 15h.
Encerramos aos Domingos e feriados.
Até breve,
Informação:
*Este anúncio foi publicado por rotina informática de exportação para os portais através do nosso site.
*A informação anunciada, ainda que precisa, não dispensa a da sua confirmação, nem pode ser considerada vinculativa, sendo que todos os dados urgem de confirmação, junto dos colaboradores da agência de medição imobiliária, Habita Lisboa.
*Todas as visitas são efectuadas com a máxima segurança, de acordo com as recomendações da Direcção Geral de Saúde, uso de mascara obrigatória e desinfeção das mãos.
#ref:75.1005.0221V
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 3
Zona Envolvente
Centro da Cidade
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Hipermercado
Polícia
Transportes Públicos
Auto-Estrada
Extras
Fim da construção: 1989-01-01
Conservação: Por Recuperar
Áreas
Área Bruta: 290
Contactar anunciante