'Espaço comercial, com cerca de 59 m2, localizado no Centro Comercial 'Cidade Nova', em Santo António dos Cavaleiros, Loures.
Este espaço caracteriza-se por uma área em open space e ainda 2 gabinetes/divisões que proporcionam uma maior privacidade.
Foi recentemente pintado e melhorado, no que respeita à renovação dos sistema elétrico e colocação de tetos falsos com instalação de focos de led embutidos.
Esta loja beneficia de sistema de água independente e, embora não tenha instalação sanitária instalada, o centro comercial dispõe de casas de banho exclusivas aos lojistas.
Este espaço comercial poderá ser utilizado para o ramo de restauração, desde que sejam instalados exaustor e tubo de extração (autorizado pelo condomínio).
O horário de
funcionamento do Centro Comercial é das 08h00 às 20h00, no entanto, para
espaços comerciais ligados à restauração a hora de fecho poderá estender-se até
às 22h00.
Área envolvente com vários transportes públicos disponíveis e estacionamento facilitado.'
;ID RE/MAX: (telefone)
#ref:120611448-100
Características:
Divisões
Número de pisos: 1
Extras
Fim da construção: 1981-01-01
Áreas
Área Bruta: 59
Contactar anunciante