RO2446
Espaço comercial localizado no vibrante centro do Porto, a apenas 750 metros da icónica Casa da Música. Com uma montra generosa virada para a rua, este espaço beneficia de uma excelente visibilidade, ideal para atrair clientes e destacar a sua marca.
A loja dispõe de 700 m2 no rés do chão e 150 m2 na cave, oferecendo um espaço amplo e versátil que pode ser adaptado a diversas atividades comerciais.
A iluminação natural abundante torna o espaço convidativo e agradável tanto para clientes quanto para colaboradores. Além disso, a loja conta com 6 casas de banho.
O estado de conservação é impecável, permitindo uma rápida transição para a sua nova fase de negócios.
Não perca esta oportunidade de investir num espaço que combina localização privilegiada, excelente visibilidade e um ambiente acolhedor. Entre em contacto para mais informações!
A Real Objectiva é uma empresa implantada no norte de Portugal, vocacionada para a venda e arrendamento de imóveis. Fruto dos seus 25 anos de trabalho, pautados pelo rigor e profissionalismo alcançou resultados reconhecidos pelo mercado em que se insere, atuando de forma transversal no mercado habitacional e no mercado industrial.
Missão:
Praticar um conceito de mediação imobiliária baseada na relação cliente/empresa consolidada pelo papel do consultor especialista e capaz de permitir a superação das expectativas de todos os intervenientes.
Posicionamento:
Princípios de Atuação
Modelos de Ação:
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 3
Zona Envolvente
Orientação Solar: Nascente/Poente
Equipamentos
Montra
Conforto e Lazer
Cosmopolita
Histórico
Luz Natural
Extras
Fim da construção: 2013-01-01
Conservação: Excelente
Áreas
Área Útil: 850
Pé Direito: 3
Área Bruta: 850
Contactar anunciante