Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Sub categoria Loja
Estado Usado
Certificação Energética C
Área 234
VD - Venda Direta Mediação Imobiliária, Lda , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 13331069

Loja situada no Lavradio, destinada a comércio/serviços e que corresponde a todo o r/c e parte de 1º andar de edifício de 4 pisos (em regime de Propriedade Horizontal, com 6 frações correspondentes a 1 loja e 5 apartamentos). Imóvel da Banca!

Zona residencial consolidada, constituída por edifícios de 2 e 3 andares, no centro do Lavradio, desenvolvendo-se ao longo da Av. Joaquim José Fernandes (a mais central do Lavradio) e sua envolvente, perto da SFAL e da Igreja. A zona tem algum comércio, a rede de transportes é bem estruturada e tem estacionamento automóvel.

O espaço tem bons acabamentos e está bem equipado:

Pavimentos em mosaico granítico nas zonas de atendimento e em mosaico cerâmico nas zonas interiores;

Paredes estucadas e revestidas a material decorativo e armários;

Tetos falsos (pé direito: r/c, 2,50m e 1º andar, 2,30m) com área técnica, caixilharias em alumínio lacado com vidro duplo;

Divisórias em vidro, ar condicionado e sistema de segurança.

É constituída por:

R/c: átrio de entrada, divisão ampla com balcão de atendimento, zona interna com sala privada, sala de arquivo e servidor, divisão do sistema de ACs, circulação com zona de copa e 2 casas de banho;

1º andar: circulação, gabinete privativo, área de atendimento com 3 gabinetes, divisão p/arrumos e 1 varanda.

NOTA: Apresentação de propostas até 28-fevereiro-2025. Só serão consideradas propostas acompanhadas de viabilidade de financiamento, exceto aquisições sem recurso a crédito.

Estamos disponíveis para ajuda-lo na obtenção do seu Crédito, somos Intermediários de Crédito Vinculado, registados no Banco de Portugal sob o nº 0002867.

Prestamos um serviço de acompanhamento antes e depois da sua escritura.

Marque a sua Visita!
#ref:VD-2101004/W1/DVD

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 2
 Copa(s)
 Gabinete(s): 3
 Número de pisos: 2
 Sala(s): 6
Zona Envolvente
 Banco
 Transportes Públicos
Equipamentos
 Ar Condicionado
Extras
 Conservação: Bom
 Fim da construção: 1988-12-31
Áreas
 Área Bruta: 234
 Área Útil: 234

Barreiro, Setúbal 6 de janeiro de 2021 21:36

Loja - Venda - Setúbal - Barreiro

215 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline