Moradia Térrea T2 com 80m2 de área construtiva sendo 61,5m2 de área útil.
Casa com arquitetura moderna, com 3 frentes, integrada numa zona residencial e privada, e inserida num lote de terreno com 96m2 totalmente vedado. Tem cozinha equipada e a casa já está mobilada, dois quartos, WC, lavandaria, garagem fechada 'tipo Box', e arrecadação no exterior. ~
O imóvel está equipado com aquecimento central e foi construído com materiais e acabamentos nobres. Espaço exterior composto por um jardim.
Zona tranquila e muito próxima ao Nó da Meadela - A28 Viana - Porto e do Nó da A27 de Lanheses. O imóvel fica muito próximo do de vários equipamentos: escolas, desportivos, serviços de saúde, comércio, zona comercial da Meadela, etc.
Marque já a sua visita! Realize o seu investimento com a UNU Fox River, uma empresa de referência onde acompanhamos todas as fases do processo de venda.
#ref:F3-04-339
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 1
Total quarto(s): 2
Zona Envolvente
Escola
Farmácia
Hipermercado
Transportes Públicos
Áreas
Área Bruta: 78
Área de Terreno: 95
Área Útil: 61
Infraestruturas
Garagem
Viana do Castelo, Viana do Castelo 5 de fevereiro de 2025 16:32
Andar de Moradia - T2 - Venda - Viana do Castelo - Viana do Castelo
197 500 €Contactar anunciante