Casa Senhorial do Séc. XIX no centro do Carregal do Sal, em frente à Igreja Principal.
A moradia encontra-se completamente recuperada exteriormente, dispondo de isolamento térmico no telhado, com vidros duplos (mantendo a forma dos efeitos geométricos dos vidros anteriores) e os gradeamentos das sacadas são originais.
A obras de recuperação tiveram o cuidado de manter as características iniciais da casa tanto na parte exterior, nas telhas (eira, beira e rebeira ), grades das sacadas, desenhos nos portões, azulejo alusivo à 2ª Guerra Mundial, lagar original.
O imóvel é composto por três pisos.
No rés-do-chão conta com zona de armazém, que poderá ser utilizado como garagem, adega com toneis, lagar e garrafeira.
O primeiro andar tem três quartos, duas salas, sendo uma delas salão nobre, cozinha, quarto de banho.
O sótão encontra-se amplo, tendo uma área superior a 80m2, e possui pé direito para poder transformar no que desejar.
No exterior podemos encontrar um logradouro, anexos destinados arrumos e duas lojas que podem ser utilizadas de acordo com os interesses do comprador
#ref:CAS_219
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 1
Sala(s): 1
Total quarto(s): 3
Áreas
Área de Terreno: 630
Área Útil: 237
Carregal do Sal, Viseu 9 de setembro de 2022 10:23
Casa Antiga - T3 - Venda - Viseu - Carregal do Sal
360 000 €Contactar anunciante