Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Sub categoria Casa Modular
Estado Usado
Certificação Energética B
Área 332
EasyGest Mediação Imobiliária , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14630058

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Este terreno de 332m² está localizado em Fernão Ferro e apresenta uma excelente oportunidade para quem procura um espaço acolhedor e bem equipado. A propriedade conta com uma casa móvel T3, composta por três quartos totalmente equipada e mobilada, ideal para famílias, e três casas de banho que garantem conforto e privacidade para todos os moradores.

Além disso, o terreno dispõe de um poço, uma fossa e painéis solares, o que proporciona maior sustentabilidade e autonomia, reduzindo custos com água e energia. Um anexo extra no terreno oferece a possibilidade de criar mais espaço para armazenamento, área de lazer ou até mesmo um pequeno estúdio ou oficina.

Nota:

  • Terreno em avos, inserido em augi
  • Não permite crédito Habitação.

Localizado a:

  • 20mim de Lisboa
  • 10mim da estação de comboios de Coina
  • 2mim de transportes públicos
  • 5mim de supermercados e comércio

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

EG97102
#ref:EG97102

Características:

Zona Envolvente
 Auto-Estrada
 Escola
 Espaços Verdes
 Hipermercado
Áreas
 Área Bruta: 332
 Área Útil: 332

Seixal, Setúbal 10 de abril de 2025 08:44

Casa Modular - Venda - Setúbal - Seixal

140 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline