Apresentamos esta encantadora moradia térrea unifamiliar com 3 assoalhadas, perfeita para quem procura conforto, tranquilidade e um excelente investimento.
Localizada na localidade de Nafarros, Sintra, esta propriedade com cerca de 75 m² oferece um espaço acolhedor e versátil, seja para habitação própria, arrendamento ou turismo, ainda tendo um agradável espaço exterior, para o seu convívio em família ou lazer.
A moradia está bem distribuída, por um hall de entrada, sala de estar e jantar, cozinha, lavandaria, 2 quartos e uma casa de banho com janela.
Se procura um investimento seguro numa das áreas mais emblemáticas de Portugal, esta é a sua oportunidade!
Contacte-nos hoje mesmo para mais informações ou para agendar a sua visita!
A Century21 Medimaio, presente no mercado desde 2001, tem todas as ferramentas e meios para ajudar no seu processo de compra e venda, com as melhor condições e serviço.
Somos Intermediários de crédito vinculado, com o nº 0000116 e podemos lhe oferecer todas as soluções financeiras, sem complicações.
#ref:01955
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 1
Sala(s): 1
Total quarto(s): 2
Áreas
Área de Quarto: 10.30
Área de Quarto: 8.80
Área de Casa de Banho: 4
Área de Sala: 21.95
Área Bruta: 60
Área de Terreno: 85
Área Útil: 73
Sintra, Lisboa 30 de janeiro de 2025 12:04
Moradia Geminada - T2 - Venda - Lisboa - Sintra
329 000 €Contactar anunciante