Moradia T2 Nova - 2ª Linha de Mar | A Ver-o-Mar, Póvoa de Varzim
? Apenas a 100 metros da Praia da Fragosa
? Cozinha em open space mobiliada e equipada com placa, forno, micro-ondas e exaustor;
? Dois quartos com suíte com roupeiros embutidos;
??Ar condicionado e Bomba de Calor;
Logradouro privativo com espaço para dois carros;
Apresentamos esta magnífica moradia T2 nova, situada em segunda linha de mar, a escassos 100 metros da deslumbrante Praia da Fragosa, em A Ver-o-Mar, Póvoa de Varzim. Uma localização privilegiada que alia tranquilidade, proximidade à natureza e fácil acesso a todas as comodidades urbanas.
Desenvolvida em rés-do-chão e 1.º andar, esta moradia oferece um ambiente moderno, funcional e acolhedor, ideal para quem valoriza conforto e qualidade de vida junto ao mar.
Características principais:
Ambientes amplos e luminosos, com excelente orientação solar a nascente, garantindo luz natural durante grande parte do dia.
Cozinha em open space mobiliada e equipada com placa, forno, micro-ondas e exaustor, que proporciona um ambiente moderno, perfeito para momentos em família ou com amigos.
Dois quartos com suíte, pensados para proporcionar mais privacidade e conforto, ambos com roupeiros embutidos.
Ar condicionado e Bomba de Calor para aquecimento de águas, garantindo o conforto térmico durante todo o ano.
Despensa para arrumação extra, essencial para manter a casa organizada.
Logradouro privativo com espaço para um carro, oferecendo toda a conveniência no estacionamento.
A moradia está inserida numa zona residencial calma, mas com excelentes acessos e proximidade a comércio local, restauração e transportes públicos, permitindo uma vivência prática e agradável.
Esta é a oportunidade ideal para quem deseja viver junto ao mar, num imóvel moderno, com acabamentos de qualidade e pensado para o bem-estar diário.
NOTA:
-Caso seja um consultor imobiliário este imóvel está disponível para partilha de negócio.
-Ao realizar a visita a este imóvel por favor faça-se acompanhar do seu documento de identificação;
PORQUÊ COMPRAR COM A COMPRARCASA FAMALICÃO?
Porque gostamos de auxiliar os compradores encontrar a sua casa de sonho! É por essa razão que trabalhamos com cada cliente individualmente, prestando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos.
QUANDO ESCOLHE A COMPRARCASA FAMALICÃO PODE CONTAR COM :
EMPENHÁMOS-NOS A AJUDAR NA AQUISIÇÃO DA SUA CASA ATRAVÉS DE:
A COMPRARCASA FAMALICÃO conta com profissionais especializados prontos para lhe prestar um serviço de excelência!
#ref:261/M/03931
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 3
Despensa(s)
Open Space
Sala(s): 1
Suite(s): 2
Total quarto(s): 2
Varandas: 1
Zona Envolvente
Ampla Oferta de Serviços
Áreas de Lazer Infantil
Banco
Centro Comercial
Comércio Tradicional
Escola
Espaços Verdes
Estacionamento
Estacionamento Público
Excelentes Acessos
Farmácia
Hipermercado
Orientação Solar: Nascente
Perto da praia
Praça Táxis
Transportes Públicos
Zona Comercial
Equipamentos
Ar Condicionado
Bomba de calor
Caixilharia corte térmico
Estores Electricos
Exaustor
Forno
Isolamento Acústico
Isolamento Térmico
Janelas Alumínio
Microondas
Placa Vitrocerâmica
Portão Eléctrico
Roupeiros
Vidros Duplos
Extras
Conservação: Excelente
Áreas
Área de Quarto: 14.10
Área de Quarto: 15.24
Área de Casa de Banho: 2.83
Área de Casa de Banho: 4.86
Área de Casa de Banho: 2.45
Área de Sala: 20.87
Área Bruta: 136.25
Área Útil: 104.30
Infraestruturas
Estacionamento Interior
Póvoa de Varzim, Porto 14 de maio de 2025 09:59
Moradia Geminada - T2 - Venda - Porto - Póvoa de Varzim
350 000 €Contactar anunciante