Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3
Sub categoria Moradia Geminada
Estado Novo
Certificação Energética A
Área 185
Valorazão - Mediação Imobiliária, Lda. , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14623830

Descubra esta incrível moradia T3 nova, localizada no Sítio da Passagem, em Ferragudo. Com uma vista deslumbrante para a cidade de Portimão e para o rio, esta casa oferece 185 m² de área bruta e um lote de 312 m², garantindo conforto e privacidade.

O seu design moderno combina influências africanas, com mobiliário fabricado em Portugal de luxo(opcional) No interior, encontrará uma cozinha totalmente equipada com ilha, ar-condicionado, painéis solares e roupeiros embutidos nos quartos. Conta ainda com 4 casas de banho, garantindo praticidade para toda a família.

A área externa é um verdadeiro refúgio, com um terraço e varandas de 70 m², piscina privativa com pré-instalação de aquecimento de águas, zona de barbecue bancada de apoio com uma pérgola e um elegante canteiro para flores. A garagem tem capacidade para três carros, portões automáticos com vídeo porteiro.

Situada numa zona calma e exclusiva, esta moradia está próxima das belas praias de Ferragudo, supermercados, restaurantes e transportes públicos.

Certificação energética: B
Valor do IMI: 600€/ano

Agende já a sua visita sem hesitar!

Refª VIV-6867
#ref:VIV-6867

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 3
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 3
Zona Envolvente
 Escola
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Hipermercado
 Transportes Públicos
Extras
 Conservação: Excelente
 Fim da construção: 2023-03-01
Áreas
 Área Bruta: 185
 Área de Terreno: 312
 Área Útil: 105
Infraestruturas
 Garagem

Lagoa (Algarve), Faro 1 de abril de 2025 11:15

Moradia Geminada - T3 - Venda - Faro - Lagoa (Algarve)

779 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline