Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3+1 Duplex
Sub categoria Moradia Geminada
Estado Novo
Certificação Energética A
Área 0
SOLUÇÕES AVEIRO IMOBILIÁRIA , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14580197

Descobre a tua nova casa de sonho em Santa Joana, Aveiro! Esta moradia geminada T3+1, recentemente construída em 2023, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e modernidade. Com um design contemporâneo, a casa dispõe de uma sala e cozinha em open space, totalmente equipada com eletrodomésticos de última geração. Os quartos são espaçosos, incluindo uma suite com closet e varanda privada, proporcionando um refúgio pessoal e acolhedor.

A propriedade estende-se por dois pisos, com uma garagem fechada para maior segurança. No exterior, desfruta de um jardim com churrasqueira, ideal para momentos de lazer. Os painéis solares e os estores elétricos garantem eficiência energética, enquanto o ar condicionado em todas as divisões assegura conforto durante todo o ano. Localizada a apenas 2 minutos do centro de Aveiro e próxima ao parque de exposições, esta casa oferece a conveniência de uma localização central sem sacrificar a tranquilidade. Com uma orientação a sul e uma classificação energética A, esta é a oportunidade perfeita para viver com estilo e sustentabilidade. Não percas esta oportunidade única!

Entre em contacto hoje mesmo para agendar uma visita e descubra mais sobre esta excelente oportunidade de investimento ou habitação própria!
Podemos ainda ajudá-lo com o seu crédito habitação. Conheça as condições de financiamento dos nossos parceiros especializados.
#ref:6291

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 3
 Número de pisos: 2
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 3
 Total quarto(s) interiores: 1
Zona Envolvente
 Escola
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Hipermercado
 Polícia
 Transportes Públicos
 Centro da Cidade
Equipamentos
 Elevador: 0
Extras
 Conservação: Excelente
Áreas
 Área Bruta: 196.08
 Área de Terreno: 165.84
 Área Útil: 170
Infraestruturas
 Garagem

Aveiro, Aveiro 15 de janeiro de 2025 19:52

Moradia Geminada - T3+1 Duplex - Venda - Aveiro - Aveiro

347 500 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline