Moradia Geminada com Piscina e Espaço de Lazer O Seu Novo Lar de Sonho!
Descubra esta magnífica moradia geminada, inserida num lote de 436m², onde conforto, qualidade e funcionalidade se unem para proporcionar o melhor estilo de vida. Localizada a apenas 15 minutos das praias da Costa da Caparica, esta casa foi projetada para oferecer o equilíbrio perfeito entre lazer e bem-estar, sendo ideal para famílias com crianças e para quem procura acessibilidade, graças ao quarto no rés do chão.Características Principais:
4 quartos espaçosos, um deles situado no rés do chão, ideal para pessoas com mobilidade reduzida ou para um escritório.
Sala ampla e luminosa, perfeita para momentos em família.
Piscina privativa, para aproveitar os dias de sol no conforto do seu lar.
Garagem para dois carros, garantindo segurança e comodidade.
Anexo equipado com churrasqueira, cozinha e casa de banho, um espaço ideal para refeições ao ar livre e convívio com amigos e familiares.
Zona exterior ajardinada, perfeita para criar um ambiente verde e relaxante.
Acabamentos de alta qualidade, que garantem durabilidade e sofisticação.
Esta moradia oferece tudo o que uma família procura: espaço, conforto e uma localização privilegiada. Com proximidade a escolas, comércio e acessos rápidos às principais vias, este é o lar ideal para quem valoriza tranquilidade sem abdicar da conveniência.
Não perca a oportunidade de viver com qualidade e estilo! Agende já a sua visita e venha conhecer a sua futura casa. ? Predimed PORTUGAL Mediação Imobiliária Lda. Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa Licença AMI nº 22503 Pessoa Coletiva nº (telefone) Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade
#ref:049647
Características:
Divisões
Total quarto(s): 4
Casa(s) de Banho: 4
Número de pisos: 1
Closet
Zona Envolvente
Estacionamento
Extras
Fim da construção: 2025-01-01
Áreas
Área Útil: 200
Área Bruta: 226
Área de Terreno: 401
Área Terraço
Serviços
Cozinha Equipada
Infraestruturas
Jardim
Piscina
Terraço
Seixal, Setúbal 31 de janeiro de 2025 06:22
Moradia Geminada - T4 - Venda - Setúbal - Seixal
685 000 €Contactar anunciante