Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T5
Sub categoria Moradia Geminada
Estado Usado
Certificação Energética D
Área 190
Latifi - Compra e Venda de Imóveis, Lda , registado desde janeiro de 2025
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14603217

Esta moradia geminada está localizada na Rua Cipriano Dourado, na Cruz de Pau, Amora, Seixal. Com dois pisos e um sótão com grande potencial para remodelação, a propriedade oferece um espaço exterior com logradouro e churrasqueira, ideal para momentos de convívio. O portão elétrico com comando facilita o acesso ao estacionamento, complementado por um portão pedonal para entrada independente.

A área total do terreno é de 316 m², com uma área bruta de construção de 189 m². A moradia dispõe de 6 assoalhadas, incluindo 5 quartos e 4 casas de banho. O sótão apresenta um enorme potencial para ser adaptado conforme as necessidades do novo proprietário.

A localização é privilegiada, inserida numa zona familiar tranquila e sossegada, com fácil acesso a diversos serviços e comércio, como farmácias, cafés, CTT e transportes públicos. A freguesia da Amora está a passar por um processo de desenvolvimento urbanístico, incluindo a renovação do complexo desportivo do Amora Futebol Clube, a construção de um hotel de luxo e a criação de um porto de recreio, o que valoriza ainda mais a área.
#ref:313.011.008

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 3
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 5
Áreas
 Área Bruta: 190
 Área de Terreno: 316
 Área Útil: 168

Seixal, Setúbal 24 de fevereiro de 2025 17:53

Moradia Geminada - T5 - Venda - Setúbal - Seixal

365 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline