Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3
Sub categoria Moradia Isolada
Certificação Energética A
Área 86
Hall Rede Imobiliária , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14613563

Moradia Térrea unifamiliar de 4 assoalhadas, inserida em um lote de 450m2, com 15m2 de frente e 30m2 de fundo. Com uma área bruta privativa de 85m2, com 10m2 de frente e 8.5m2 de lateral.
A moradia é composta por um hall de 3.5m2, sala de estar de 18,40m2 em open space com cozinha de 8.55m2 mobilada com madeira de qualidade e totalmente equipada com placa, forno, exaustor, máquina lavar roupa e loiça, combinado e bomba de calor de 160l. Um total de 26,95m2.
Duas casas de banho, ambas com janela, respetivamente, de 5,10m2 e 2,60m2e equipadas com base de duche.
Três quartos, com soalho flutuante e um dos quais possui um bom roupeiro encastrado.
Áreas dos quartos são respetivamente 11,15 m2, 9 m2 e 9 m2.
Toda a casa possui pré-instalação de A/C e um aparelho na sala.
No exterior encontramos portões eletrificados, Pave à volta da casa e zona lateral dos carros.
Instalação de tomada para carros elétricos junto da porta de entrada da moradia.
Alvenaria em tijolo térmico de 24, com capoto de 6 no exterior.
Janelas PVC brancas, óscilobatente e vidro Guardian Sun, estores térmicos elétricos.

Todo o exterior está preparado para receber visitas e organizar convívios, dispõe ainda muro com 1,80 de altura no fundo e 1,20 altura na frente em torno do terreno da moradia e espaço para construir uma piscina no futuro, se o entender.
No sótão fica XPS de isolamento no chão, por forma a ter o melhor isolamento térmico. Existe a possibilidade de no futuro eventualmente construir mais um piso.
Existe a possibilidade de construção de uma garagem ou anexo com uma área de 30 m2.
As excelências da construção aliada aos acabamentos de qualidade fazem desta moradia e zona envolvente, o local ideal para viver com toda a tranquilidade e conforto, e criar a sua família. Localizada em Muge, Salvaterra de Magos. Apenas 50 minutos de Lisboa.
Área tranquila, com fácil acesso a Santarém, Lisboa e outras cidades pela proximidade à A13 e EN114.

Em fase de INICIO de construção, com previsão de conclusão de obra para Outubro de 2025.

Toda a moradia é pensada para quem procura tranquilidade no Ribatejo, aliando modernidade e a beleza do meio envolvente. A combinação entre áreas internas confortáveis e espaços externos pensados para o lazer transforma este imóvel numa verdadeira casa de sonho.

Venha conhecer esta moderna moradia localizada na encantadora vila de Muge, no coração do Ribatejo, uma região conhecida por sua tranquilidade rural e beleza natural.
Localização traseira do lote para as vinhas da Casa Cadaval, e a cerca de 100 metros tem picadeiro com cavalos e turismo de habitação. Ambas as propriedades pertencem à Condessa do Cadaval, que é onde vive a família.

A cerca de 10 m temos o hipermercado Meu Super para as compras do dia-a-dia.

Locais a visitar:
Praia Doce.
Barragem de Magos.
Aldeia de Escaroupim.
Falcoaria Real.
Cais da Vala.
Casa Cadaval.

Imagens ilustrativas em 3D de acordo com o enquadramento do projeto e planta da Moradia.

VAI PRECISAR DE FINANCIAMENTO BANCÁRIO?
Para além de acompanhamento profissional antes, durante e após a aquisição do seu futuro imóvel, também podemos ajudar a escolher a melhor solução de financiamento.
Tratamos do seu processo de crédito, SEM CUSTOS e sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente. O nosso grupo está autorizado pelo Banco de Portugal, através da empresa Versátilelenco (Intermediário de Crédito nº 4199), a prestar um serviço de consultadoria financeira, que lhe garante ter várias propostas de crédito devidamente explicadas, por forma a tomar uma decisão consciente e lucrativa.
Marque já uma visita...
#ref:007.700.511

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 2
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 3
Áreas
 Área Bruta: 86
 Área de Terreno: 450
 Área Útil: 85

Salvaterra de Magos, Santarém 13 de março de 2025 18:27

Moradia Isolada - T3 - Venda - Santarém - Salvaterra de Magos

297 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline