Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3
Sub categoria Moradia Isolada
Certificação Energética A+
Área 123
Just Real Estate , registado desde abril de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14622175

Moradia isolada, térrea, T3 com piscina e garagem em Pinhal General, Fernão Ferro.

Esta moradia é o ideal para si. Se procura uma moradia e tem um imóvel para venda, a Imobiliária Just é especialista neste tipo de processos, venda e compra em simultâneo.

Moradia em construção com término previsto para dezembro de 2025, construída em um lote com área total de 314m².

Esse projeto moderno, com design funcional, oferece toda a comodidade e apresenta uma fluidez entre as áreas interiores e exteriores.

A parte social há o hall de entrada levará a uma ampla sala e cozinha em open space com área total 39.00m2. A sala de estar conta com um recuperador de calor, o que proporciona um charme e conforto a mais ao ambiente. Cozinha com península, o que a traz mais praticidade para as refeições rápidas do dia-a-dia.

A seguir a parte social, há uma casa de banho social com 5.77m2 com duche italiano de apoio aos quartos e sala de estar, suíte com duche italiano e lavatório duplo com área total de 19.83m2 (quarto com 15.21m2 + w/c com 4.62m2), e 2 quartos com 12.36m2 e 11.42m2.

O exterior conta com uma zona de lazer com piscina de água doce (com pré-instalação para água salgada) de 6mx3m, zona de churrasco, casa de banho de apoio a piscina e logradouro para poder usufruir com a família e amigos. Há ainda uma garagem com zona de pré-instalação de lavandaria

Outras características:

Cozinha completa com eletrodomésticos TEKA
Sala com recuperador de calor
Ar condicionado
Aspiração central
Central de estores elétricos e luz interior.
Todos os quartos com roupeiro embutidos com portas de abrir.
Painel solar para águas quentes com depósito de 300L.
Pré-instalação de CCTV
Janelas com vidros duplos com proteção Guardian Sun e caixilharia em PVC. .
Portões automáticos
Alarme

NOTA: FOTOS 3DS ILUSTRATIVAS

A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa.

A sua conquista
O nosso compromisso
#ref:JH586

Características:

Divisões
 Casa de banho de serviço
 Casa de Banho Privativa
 Casa(s) de Banho: 2
 Número de pisos: 1
 Open Space
 Sala(s): 1
 Suite(s)
 Total quarto(s): 3
Equipamentos
 Alarme
 Ar Condicionado
 Aspiração Central
 Churrasqueira
 Estores Electricos
 Exaustor
 Forno
 Frigorífico
 Máquina de Lavar Louça
 Microondas
 Painéis Solares
 Placa Vitrocerâmica
 Portão Eléctrico
 Recuperador de calor
 Roupeiros
 Video Porteiro
 Vidros Duplos
Conforto e Lazer
 Luz Natural
Áreas
 Área Bruta: 123
 Área de Terreno: 314
Infraestruturas
 Garagem
 Piscina

Seixal, Setúbal 28 de março de 2025 14:41

Moradia Isolada - T3 - Venda - Setúbal - Seixal

485 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline