ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.Clique aqui para saber como. Ao continuar a utilizar nosso website sem que tenha alterado suas configurações, você concorda com a utilização de cookies.CONCORDO
Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T4
Sub categoria Moradia Isolada
Estado Usado
Certificação Energética C
Área 342
Domaidan - Mediação Imobiliária, Lda , registado desde março de 2020
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14613919

Excelente propriedade T4 com piscina aquecida, localizada numa simpática vila a sul da localidade medieval de Penela, Coimbra.

A casa está numa posição elevada com excelentes vistas da aldeia e mais além. Esta propriedade realmente especial é nova no mercado e é recomendável visitá-la com antecedência. A casa está virada a sudeste, com a piscina na frente e o grande anexo independente na parte de trás.

Casa 2º andar - Escadas de madeira do andar de baixo levam ao quarto principal com casa de banho privativa no 2º andar. O quarto tem piso de madeira de qualidade e portas estilo pátio que se abrem para um terraço coberto com excelentes vistas. A casa de banho privativa totalmente revestida em azulejos tem chuveiro, sanita e lavatório. Em frente à casa de banho encontra-se o closet com muito espaço de arrumação e portas de correr espelhadas.

Casa 1º andar - A porta de entrada principal abre para um corredor central com a sala de estar/jantar muito espaçosa à direita. Esta sala está repleta de luz natural e tem portas que se abrem para um enorme terraço exterior. A zona de refeições fica à direita da sala, com a zona de estar, com lareira a lenha, à esquerda. Da sala de estar, passa-se para uma cozinha totalmente equipada com muito espaço de arrumação nos móveis de chão e de parede. A cozinha tem um frigorífico/congelador grande, fogão e forno elétricos, lava-loiça duplo em aço inoxidável, micro-ondas e bancadas em granito polido. A cozinha tem ainda portas de correr que se abrem para o terraço em frente à piscina. Uma segunda porta na cozinha leva a uma ante-sala com portas para um espaçoso quarto com casa de banho privativa, totalmente revestido a azulejos, duche amplo, sanita e lavatório. Este quarto com casa de banho privativa tem belas vistas da vila e da paisagem campestre circundante. Existem mais 2 quartos de casal, ambos com roupeiros embutidos, e mais uma casa de banho toda revestida a azulejos! No final do hall de entrada existe uma despensa junto à cozinha e também uma porta que dá para o rés-do-chão através da escadaria de pedra.

Rés-do-chão da casa - As escadas do 1º andar levam a um longo corredor que tem uma porta para a lavandaria, que tem máquina de lavar roupa, máquina de secar roupa e lava-loiça. Ao fundo do corredor encontra-se uma cozinha que serve o terraço junto à piscina. O terraço tem churrasqueira e é um ótimo local para refeições ao ar livre enquanto desfruta da piscina. A cozinha de serviço tem lava-loiça, frigorífico/congelador, fogão a gás e micro-ondas. Do outro lado do corredor há outra casa de banho, não muito longe da piscina, com chuveiro, lavatório e sanita. Saindo da zona da cozinha, passa-se por um amplo corredor que tem portas para a espaçosa garagem com portas automáticas e outra porta que se abre para a entrada de veículos. Este corredor alberga também o depósito de óleo para aquecimento central. A caldeira de aquecimento central tem uma porta de acesso pela entrada da garagem, facilitando as entregas de óleo.

Área da piscina - A grande piscina está no seu próprio terraço, com revestimento antiderrapante e cobertura retrátil que pode ser utilizada nos meses mais frios. A piscina é aquecida pela bomba de calor que se encontra nas proximidades, permitindo aos proprietários nadar durante todo o ano. A localização da piscina garante ainda privacidade e fácil acesso à cozinha de serviço e à casa de banho.

Espaços exteriores - Os portões duplos automáticos abrem para uma entrada pavimentada em calçada que o leva até à garagem, parte traseira da propriedade, anexo de armazenamento independente e portões para a pista na parte traseira. Os relvados estão bem cuidados, com algumas árvores maduras e existe uma vedação em redor da propriedade. A vedação é ideal para famílias com crianças pequenas ou cães e tem portões na frente e nas traseiras da propriedade. Perto dos portões traseiros existe um grande anexo que pode ser utilizado para arrumação e também pode ser um bom estúdio ou oficina.

Características :
Vidros duplos.
Aquecimento central.
Ar condicionado em alguns quartos.
Fogão a lenha.
Piscina aquecida.
Anexo separado.
Garagem integral para 4 ou mais carros.
Belas vistas.
Não há vizinhos próximos.
Perto de comodidades.

Esta é uma propriedade numa ótima localização que tem imensas vantagens! Seria adequado para uma família grande com duas gerações devido ao seu espaço e disposição.

Distâncias de carro:

Taberna da aldeia a 2 minutos, Penela a 10 minutos, Ansião a 20 minutos, Coimbra a 25 minutos, Tomar a 40 minutos, Porto a 95 minutos, Lisboa a 120 minutos.
#ref:ko2625

Características:

Divisões
 Casa de Banho Privativa
 Lavandaria
 Despensa(s)
 Casa(s) de Banho: 4
 Total quarto(s): 4
Zona Envolvente
 Campo
 Árvores de Frutos
 Espaços Verdes
 Vista para Campo
 Vista para Jardim
Equipamentos
 Ar Condicionado
 Barbecue
 Aquecimento Central
 Lareira
 Roupeiros
Conforto e Lazer
 Luz Natural
Áreas
 Área Bruta: 342
 Área de Terreno: 3840
Infraestruturas
 Anexos
 Vedação
 Garagem
 Jardim
 Piscina Privada
 Arrecadação
 Terraço

Penela, Coimbra 14 de março de 2025 13:48

Moradia Isolada - T4 - Venda - Coimbra - Penela

525 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Enviar mensagem
Anexar ficheiro