Moradia Isolada Térrea de tipologia T4 com Piscina, em fase de construção em Fernão Ferro com detalhes e acabamentos distintos.
Num Lote de 310m2, em rua de construções recentes, esta Moradia prima pela luz natural.
Composta por MasterSuite, 2.ª Suite com respectivos Wc's equipados e 2 Quartos com WC Social.
Sala em OpenSpace com Cozinha totalmente equipada com Placa Indução, Forno, Exaustor, Micro-Ondas, Máquina de lavar roupa e loiça e bancadas Silestone com Península de refeições.
Como detalhes adicionais destacamos Ar Condicionado em todas as divisões; Caixilharia em PVC com Vidros Duplos; Estores Automáticos; Roupeiros em todos os Quartos; Pré-instalação de Recuperador de Calor; Painéis Solares AQS 300L com resistência; Porta Blindada; Aspiração Central; Portões Automáticos; Alarme; Vídeo-porteiro.
No exterior terá à sua disposição Churrasqueira, 2 Pérgulas para estacionamento de viaturas ou outras utlizações, assim como Piscina de 5x3m.
Moradia situada numa zona central e calma de Fernão Ferro, nos Redondos, com facilidade de acessos às praias e a Lisboa.
Construção iniciada a Março de 2025 com previsão de conclusão a Outubro de 2025.
Possibilidade de escolha de materiais.
As imagens são exemplificativas da fachada da moradia e interiores, sendo meramente ilustrativas de acabamentos de outras moradias realizadas com o mesmo nível de acabamentos.
Todas as informações presentes nesta página são da inteira responsabilidade do Agente/Director da agência Amazing Places. Devem ser consideradas verdadeiras, não excluindo no entanto a necessidade de serem verificadas. Estas informações não têm qualquer carácter vinculativo.
#ref:AP006.62
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 3
Sala(s): 1
Total quarto(s): 4
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Centro da Cidade
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Hipermercado
Polícia
Transportes Públicos
Extras
Conservação: Excelente
Fim da construção: 2025-10-15
Inicio da construção: 2025-03-01
Áreas
Área de Quarto: 14.45
Área de Quarto: 13.65
Área de Quarto: 12.40
Área de Quarto: 17.15
Área de Casa de Banho: 6.20
Área de Casa de Banho: 3.10
Área de Casa de Banho: 2.60
Área de Sala: 35.90
Área Bruta: 130
Área de Terreno: 310
Área Útil: 110
Infraestruturas
Garagem
Contactar anunciante