Imagine-se a viver numa das zonas mais privilegiadas da região de Azeitão, em Galeotas, onde a arquitetura portuguesa e os espaços amplos se fundem com o conforto e a elegância.
Ao entrar nesta moradia, no piso térreo, encontramos:
Hall de entrada
Casa de banho
Sala com lareira e recuperador de calor, criando um ambiente acolhedor
Cozinha equipada e muito espaçosa, com acesso ao exterior, onde se encontra a piscina, uma casa de banho de apoio, churrasqueira e garagem
Despensa anexa à cozinha
Porta de separação entre a parte social e os quartos, oferecendo mais privacidade
Quarto com roupeiro
Casa de banho com base de duche
Quarto com roupeiro
Quarto com closet
No primeiro piso, um espaço amplo aguarda, onde encontramos mais um quarto e uma casa de banho. Este piso oferece ainda a possibilidade de criar até 3 quartos adicionais, um escritório, ou até uma sala de jogos ou atelier, conforme as suas necessidades.
No exterior, a piscina convida a momentos de lazer, aproveitando ao máximo a excelente exposição solar. A moradia conta com uma garagem fechada e permite o estacionamento de até três viaturas, incluindo uma wallbox para carregamento de veículos elétricos.
Com a sua localização privilegiada, perto de escolas, piscina municipal, campos de padel, supermercados, restaurantes, bancos, lojas, e com acessos rápidos às autoestradas, esta casa oferece uma vida de qualidade. A apenas 10 minutos da magnífica Serra da Arrábida, você poderá desfrutar das praias galardoadas, como a Praia de Galápos, e das prestigiadas adegas José Maria da Fonseca e Bacalhôa.
Não perca esta oportunidade! Marque já a sua visita e venha descobrir a casa dos seus sonhos!
Não perca esta oportunidade! Marque já a sua visita e venha descobrir a casa dos seus sonhos !
REFª.: C (telefone)
#ref:C0490-00256
Características:
Divisões
Total quarto(s)
Casa(s) de Banho
Casa de Banho Privativa
Sotão
Corredor
Cozinha(s)
Sala(s)
Zona Envolvente
Estacionamento: 2
Segurança
Vídeo vigilância
Equipamentos
Ar Condicionado
Aspiração Central
Banheira
Barbecue
Gás Canalizado
Lareira
Poliban/Base de Duche
Porta Corta Fogo
Portão Eléctrico
Ligação Wi-fi
Extras
Fim da construção: 2007-01-01
Áreas
Área Útil: 236
Área Bruta: 280
Área de Terreno: 499
Fachada
Serviços
Cozinha Equipada
Luz
Infraestruturas
Garagem
Acesso Mobilidade Reduzida
Arrecadação
Telheiro
Contactar anunciante