Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T5 Triplex
Sub categoria Moradia Isolada
Estado Usado
Certificação Energética A
Área 482
ERA Esposende , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14612168

Moradia isolada T5 de 3 pisos construída em 2003, em bom estado geral de conservação e inserida num terreno com 570 m2. Destaque para o agradável terraço ao nível do 1º piso da moradia e para o agradável espaço exterior de jardim com anexo e cozinha regional. Localizada em zona habitacional calma com bons acessos e com vista para o rio Minho.

TRATAMOS DO SEU CRÉDITO HABITAÇÃO POR SI.
A Espoinvest - Mediação Imobiliária, Lda. dispõe de autorização para o exercício da atividade de intermediação de crédito com o n. º AUT - 0001876 emitida pelo banco de Portugal e encontra-se registado como intermediário de crédito vinculado. Fazemos a gestão de todo o processo de financiamento, sempre com as melhores condições de mercado e sem qualquer custo associado. Assim, não encontrará burocracias na compra da casa nova.
SOMOS ESPECIALISTAS DE ZONA.
Cada consultor imobiliário ERA é especializado num território e trabalha em regime full-time, o que lhe permite saber tudo sobre a sua zona ao ponto de fazer parte dessa vizinhança.
TRABALHAMOS EM EQUIPA.
Cada equipa de consultores imobiliários é apoiada por uma agência onde um consultor legal e financeiro trata de todos os processos administrativos para a compra e venda das casas e por uma estrutura de marketing nacional que garante a melhor divulgação de cada casa.
*A informação disponibilizada não dispensa a sua confirmação, nem pode ser considerada vinculativa.
#ref:251230415

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 4
 Número de pisos: 3
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 5
Zona Envolvente
 Campo
 Escola
 Excelentes Acessos
 Farmácia
 Orientação Solar: Todas
 Terreno
Equipamentos
 Aquecimento Central
 Exaustor
 Forno
 Recuperador de calor
 Vidros Duplos
Conforto e Lazer
 Luz Natural
Extras
 Conservação: Bom
Áreas
 Área Bruta: 482
 Área de Terreno: 570
 Área Útil: 242
Infraestruturas
 Anexos
 Garagem
 Jardim
 Terraço

Melgaço, Viana do Castelo 11 de março de 2025 18:35

Moradia Isolada - T5 Triplex - Venda - Viana do Castelo - Melgaço

260 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline