Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T5
Sub categoria Moradia Isolada
Estado Novo
Certificação Energética A+
Área 336
Porta da Frente Christie's , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14588836

Moradia única e exclusiva na herdade da Aroeira, o verdadeiro conceito de Luxo onde nenhum detalhe foi deixado ao acaso.

Foi concebida para quem procura qualidade de vida e quer usufruir de uma privacidade e espaço exterior com características ímpares onde com toda a certeza irá ter momentos inesquecíveis junto da família e amigos.
Todas as divisões são repletas de luz natural com dimensões generosas e distribuídas da seguinte forma:

Piso 1: Três master suites, uma mezanine e quatro varandas.

Piso 0: Uma master suite, uma sala comum com mais de 67 m2, uma casa de banho social e cozinha completamente equipada com eletrodomésticos de gama alta e telheiro para estacionamento de duas viaturas.

No piso -1: uma suite, um escritório, uma casa de banho social, uma sala multiusos, que poderá utilizar como salão de jogos e/ou ginásio, uma sala de cinema, mais de 30 m2 de arrumos, estacionamento fechado para duas viaturas.

Encontra-se equipada com elevador, iluminação exterior em LED, piscina privada iluminada, cascata, vidros duplos oscilo-batentes, estores elétricos, ar condicionado, painéis solares, duas lareiras, camaras de videovigilância e garagem para quatro carros.

Na zona exterior conta amplos jardins e com um barbecue onde irá certamente passar uns maravilhosos incríveis momentos de lazer com a sua família e amigos. Uma ótima piscina com uma lareira de exterior, cascata e também uma zona de cinema no exterior.

Está localizada junto ao Golf da Herdade da Aroeira e a 5 minutos das praias da Fonte da Telha.

A herdade da Aroeira tem 350 hectares, inúmeros pinheiros e vários lagos, fica a 600 metros da praia, a 25 km de Lisboa e para sua segurança tem vigilância 24 horas, tem ainda dois campos de golf de 18 buracos, escola de golf, um clube com restaurante, bar e piscina, quatro campos de ténis, parque infantil e área comercial.

Viver aqui é entrar numa envolvência única presente em cada recanto, onde o conforto e beleza das habitações aqui construídas se misturam com cada pedaço de pinhal e jardim, fazendo desta localização excecional e uma qualidade de vida inigualável.

Venha conhecer esta moradia de sonho.

A Porta da Frente Christie's é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie's International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie's é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.
#ref:PF31541

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 7
 Total quarto(s): 5
 Varandas
Equipamentos
 Alarme
 Aquecimento Central
 Ar Condicionado
 Aspiração Central
 Banheira com Hidromassagem
 Barbecue
 Elevador
 Estores Electricos
 Isolamento Acústico
 Isolamento Térmico
 Lareira
 Portão Eléctrico
 Roupeiros
 Termoacumulador
 Toalheiros Aquecidos
 Vidros Duplos
Áreas
 Área Bruta: 336
 Área de Terreno: 1680
Serviços
 Cozinha Equipada
Infraestruturas
 Acesso Mobilidade Reduzida
 Arrecadação
 Jardim
 Piscina Privada
 Terraço

Almada, Setúbal 30 de janeiro de 2025 11:59

Moradia Isolada - T5 - Venda - Setúbal - Almada

5 490 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline