Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T7
Sub categoria Moradia Isolada
Estado Usado
Certificação Energética E
Área 384
Habitual , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14642339

Moradia em pedra localizada em Âncora , para personalizar a seu gosto .

Boa oportunidade para habitação própria ou para turismo rural.

Será uma boa oportunidade para turismo rural, derivado á sua localização, com o sossego e o encanto da natureza e do rio Âncora.

Constituída por :

7 quartos
3 Wc
1 cozinha
2 salas de jantar
2 salas de estar

No exterior:

Lavandaria / sala de máquinas
1 cozinha de campo com lareira á moda antiga

Esta propriedade oferece todo um espaço necessário para uma família numerosa ou para quem procura um retiro tranquilo.

Terreno de 1900 m²

Nota : A informação aqui prestada , ainda que precisa , requer confirmação antes do fecho do negócio e não pode ser utilizada de forma vinculativa

Não perca esta oportunidade , marque já a sua visita!

A INCLINAÇÃO HABITUAL MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA, rege-se por princípios , bem instituídos, como a transparência, rigor e compromisso.
a nossa missão é a ajuda-lo a encontrar a habitação que procura, nas melhores condições e a um preço justo de mercado.
Temos formação e experiência única no mercado a nível da Intermediação de crédito, com licença de intermediação de credito autorizada pelo Banco de Portugal com o registo 3200, fazemos a gestão de todo o processo de financiamento, analise do seguro de vida associado ao seu crédito habitação, sempre com as melhores condições do mercado e sem qualquer custo associado. Assim não encontrará burocracias na compra da casa nova, tendo mais tempo livre para desfrutar do que é, verdadeiramente, importante para si e para a sua família.
Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os nossos profissionais colocam toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a maxima confiança, indo de encontro as suas necessidades e ambições. Temos como objetivo criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, a nossa prioridade e a sua felicidade! Queremos que se sinta sempre acompanhado!
#ref:CC07

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 3
 Sala(s): 4
 Total quarto(s): 7
Zona Envolvente
 Auto-Estrada
 Escola
 Espaços Verdes
 Hipermercado
 Polícia
Áreas
 Área Bruta: 384
 Área de Terreno: 1900
 Área Útil: 274

Caminha, Viana do Castelo 7 de maio de 2025 10:38

Moradia Isolada - T7 - Venda - Viana do Castelo - Caminha

650 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline