Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Área 80
KW Ábaco , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14493478

Procura uma casa com autenticidade e potencial?
Esta moradia tradicional em Santana, no concelho de São Roque do Pico, é a oportunidade perfeita para quem quer viver com mais intenção, transformar um espaço com identidade ou investir num imóvel com localização estratégica.

Com traços típicos e espaço para crescer, esta casa adapta-se aos seus sonhos.
Seja como habitação principal, casa de férias ou alojamento local, aqui encontra uma estrutura sólida, um quintal com potencial e um ambiente tranquilo que convida a abrandar.

Porque esta pode ser a casa certa para si:
Dois quartos, sala, cozinha e casa de banho no piso superior
Rés-do-chão com arrumos e um quarto adicional já adaptado
Quintal com espaço exterior versátil lazer, horta, zona de convívio

E uma localização que soma valor:
A 10 minutos do centro de São Roque e do aeroporto
A 20 minutos da Madalena, com todos os serviços essenciais

Agende a sua visita e descubra o que esta casa pode representar na sua vida.

Envie mensagem ou ligue-nos estamos aqui para o acompanhar em cada passo do caminho.

Acreditamos na partilha, colocando os nossos clientes em primeiro lugar. Por isso, este imóvel está disponível para negociação com todas as imobiliárias. Se você é um consultor imobiliário, sinta-se à vontade para apresentar esta oportunidade aos seus clientes compradores.
Entre em contato connosco para agendar uma visita.
Nota importante: O certificado energético ainda não foi obtido, de acordo com a D.L. Regional 4_2016_A art4, que isenta a necessidade de certificação energética na fase de promoção do imóvel. Assim, a área útil aqui mencionada corresponde à área bruta, uma vez que não existe documento oficial com a mesma. A área útil mencionada é a área bruta privativa. As características estão identificadas como 'isento', o que apenas se aplica nesta fase, de acordo com a legislação acima referida. O certificado energético será necessário aquando da escritura.

Porquê comprar na Ilha do Pico? A Ilha do Pico é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza e da aventura. Com a majestosa presença do vulcão Pico como pano de fundo, a ilha oferece paisagens de cortar a respiração, repletas de rochas, grutas, fendas e vales verdejantes que são verdadeiros tesouros naturais. Além da deslumbrante paisagem, a costa da ilha é banhada por um mar deslumbrante.
#ref:2226-2121

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 2
 Número de pisos: 1
 Casa(s) de Banho: 1
 Sala(s): 1
Áreas
 Área Útil: 75
 Área Bruta: 80
 Área de Terreno: 560
Infraestruturas
 Garagem

São Roque do Pico, Pico 19 de agosto de 2024 10:18

Moradia - T2 - Venda - Pico - São Roque do Pico

89 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline