QUINTA COM UMA HABITAÇÃO E UMA ÁREA TOTAL DE 7000m2. VISTA MAR!
Esta propriedade conta com uma casa de 100m2, destinada a habitação, com vários compartimentos e um sótão (que poderá servir para ampliar a lotação do imóvel com mais um quarto).
Na área rústica envolvente á casa há espaço para construir zona de lazer e refeições, horta, estacionamento e o que idealizar para o seu imóvel.
Pode ser reconstruída ou ampliada mediante projeto a submeter à Câmara Municipal.
Dispõe de certidão emitida pela C.M.L. onde certifica que o imóvel foi construído antes da entrada em vigor do D.L. 166/70 de 15 de abril de 1970, não sendo, por isso, exigível licença de habitabilidade (para quem recorre a crédito poderá facilitar).
Composta por um artigo urbano e um artigo rústico, vendidos em conjunto, com ótima exposição solar, vistas desafogadas e diversas árvores, tais como, alfarrobeiras, amendoeiras e oliveiras.
A propriedade está totalmente vedada, dispõe de água da rede e tem luz próxima.
O acesso é feito por estrada alcatroada, exceto os últimos 100 metros.
A 10 minutos de carro do centro de Loulé, a 5 minutos da A22 (Via do Infante), a 20 minutos do Aeroporto de Faro e 15 minutos das praias de Quarteira e Vilamoura.
Excelente oportunidade. Marque já a sua visita!
AMI 11220
A iad é uma rede de consultores imobiliários independentes assente num modelo plenamente inovador que vem romper com o conceito tradicional de agência imobiliária. O que procura o cliente do século XXI quando decide comprar, arrendar ou vender um imóvel? Procura um serviço completo, descomplicado e competitivo. É isso que lhe propomos na iad. Os nossos consultores vão ao seu encontro, tendo acesso à mais recente formação do setor e a uma plataforma de ferramentas exclusivas que lhes permite prestar-lhe o melhor serviço onde quer que esteja.
#ref: 119649
Características:
Divisões
Total quarto(s): 1
Número de pisos: 1
Extras
Fim da construção: 1956-01-01
Áreas
Área Útil: 100
Área Bruta: 100
Área de Terreno: 7000
Contactar anunciante