Procura uma moradia típica com charme, renovada, na Baixa de Olhão, com boa área exterior?
Venha descobrir connosco este raro espaço cheio de paz, longe da agitação da cidade.
Aninhada por detrás de um grande portão, no sossego de uma pequena rua com pouco trânsito, a casa tem um vasto pátio de 81 m2 com árvores, com chão calçadas, onde reina um ambiente acolhedor, relaxante e intimista.
O acesso à casa a partir do pátio é feito através de uma grande janela que se abre para a espaçosa sala de estar, com a sua luz natural suave e cozinha moderna totalmente equipada.
Um corredor conduz a um segundo quarto com um grande roupeiro embutido, depois a uma grande casa de banho com chuveiro e, finalmente, a um escritorio que pode ser convertido num segundo quarto.
Os tectos altos abobadados com tijolos antigos expostos, ao longo de toda a casa acrescentam volume, charme e autenticidade.
O pátio tem um pequeno anexo utilizado como espaço de armazenamento.
As escadas conduzem ao vasto terraço, banhado pelo sol, que percorre todo o comprimento da casa e possui uma estrutura de alumínio que alberga oito painéis solares.
A casa possui uma eficiência energética, de um fogão a lenha na sala de estar e ar condicionado reversível.
Um imóvel ideal que alia tradição e modernidade para quem quer usufruir da vida calma da cidade de Olhão durante todo o ano ou em férias.
Nos contacter para marcar uma visita.
#ref:PALC_164
Características:
Divisões
Total quarto(s): 1
Zona Envolvente
Centro da Cidade
Vista para Cidade
Equipamentos
Ar Condicionado
Vidros Duplos
Extras
Conservação: Excelente
Áreas
Área Útil: 74
Área Bruta: 155
Contactar anunciante