Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T1
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética ISENTO
Área 1633
MaisConsultores - #Capital , registado desde novembro de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14634762

Moradia convertida em T1,sendo T2 na caderneta predial.
Foram realizadas obras de renovação da mesma ,mas o processo não foi totalmente concluído,sendo necessária a intervenção ao nível de acabamentos e no WC.
No entanto encontra-se perfeitamente habitável.

Este imóvel é composto por 2 artigos, urbano e rústico,sendo o urbano composto pela casa e espaço exterior onde já houve um telheiro que foi retirado.
O artigo rústico conta com 1400m, tem poço e maioritáriamente plano,com linha de água no extremo oposto á casa.

A entrada de veículos para o interior da propriedade é através de portão manual.
Existe várias árvores de fruta e preza pelas vistas desafogadas para o campo e Serra,estando inserido numa localidade com comércio local,transportes públicos e escolas.
Estando a cerca de 40 minutos de Lisboa,a poucos minutos do acesso á AE para N/S,este imóvel é a propriedade ideal para quem procura a tranquilidade e conforto de um lar,podendo converter novamente para T2 ou,poder fazer um espaço exterior para convívio e lazer(sala/tertúlia).
Para mais infomações e agendamento de visitas basta contactar para o número disponível neste site.
#ref:64606

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 1
 Casa(s) de Banho: 1
 Número de pisos: 1
Extras
 Fim da construção: 1950-01-01
Áreas
 Área Útil: 77
 Área Bruta: 1633

Alenquer, Lisboa 19 de abril de 2025 07:10

Moradia - T1 - Venda - Lisboa - Alenquer

145 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline