Terreno URBANO de 445m2 com casa de dois pisos para arrumos com logradouro e anexo, situado no centro da pacata aldeia de Carvalhal, junto ao rio Lizandro, zona de malha urbana segundo o PDM em vigor.
O imóvel carece de Licença de Utilização, sendo necessário projeto para ter acesso a Crédito Habitação.
O imóvel caracteriza-se como AFETAÇÃO: arrecadação e arrumos, pelo que não se inclui no âmbito de aplicação do Sistema de Certificação Energética (SCE).
Descrição dos prédios em venda:
Casa de dois pisos para arrecadação com área bruta de construção de 120ms e logradouro, área total de terreno com 445m2
Casa de um pavimento com 12m2 sendo a área total de terreno com 12m2
Localizada na aldeia de Carvalhal - Cheleiros, zona tranquila e rural junto ao rio Lizandro, a 6 minutos da auto estrada A21 e de Mafra, 15 minutos de Sintra.
Referencia 5207WM
Características:
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Transportes Públicos
Árvores de Frutos
Espaços Verdes
Áreas
Área Bruta: 132
Área de Terreno: 445
Contactar anunciante