Na colina da Foz do Arelho, com uma soberba vista sobre a Lagoa de Óbidos, inserida num terreno com 3315m2, você vai encontrar a sua possibilidade de viver num sítio idílico ou uma excelente oportunidade de expandir ou entrar no sector Turístico pois vai encontrar uma propriedade com um alvará ativo de Agroturismo que pode muito bem ser tudo aquilo que desejava e um pouco mais ainda!
Com um total de 5 apartamentos T1, 2 Apartamentos T2 e 3 Suítes, onde todas as divisões são inundadas de luz natural, conforto e muito charme, nesta moradia principal de 3 pisos vai deparar-se com uma acolhedora recepção, sala de leitura, sala de estar com lareira, cozinha e espaço para refeições, sala de reuniões, diversas áreas de apoio e serviços.
Poderá ainda encontrar uma zona de Spa com salas de massagens e relaxamento.
Zona de exterior com uma churrasqueira e forno a lenha bem como uma belíssima piscina infinita aquecida e um jacuzzi que irão certamente proporcionar-lhe ótimos momentos de lazer para toda a família bem como de convívio com amigos pois possui todas as infraestruturas necessárias para receber hóspedes, oferecendo-lhes a possibilidade de muita privacidade.
Tem ainda uma horta biológica.
As zonas de jardim estão muito bem cuidadas e foram pensadas para se harmonizarem com a paisagem circundante.
Como vê...possibilidades e versatilidade não faltam!
A localização estratégica entre a Lagoa de Óbidos e o mar, e a vista privilegiada, possibilitam uma alta taxa de ocupação.
A vila da Foz do Arelho possui vários serviços e comércio bem como excelentes restaurantes e bares à beira da praia.
A 10/15 minutos de distância, encontrará várias praias bem conhecidas como é o caso de Salir e São Martinho do Porto, bem como a Cidade criativa das Caldas da Rainha e a Vila de Óbidos com toda a sua riqueza histórica e cultural.
A costa da prata é uma das zonas mais procuradas de Portugal devido ao seu legado histórico, belíssimas paisagens, excelente comida e simpatia das suas gentes.
Por tudo isto e muito mais...do que está à espera?
Estamos à sua espera!
#ref:BL1224
Características:
Divisões
Total quarto(s): 12
Áreas
Área Bruta: 792.90
Área Útil: 573.40
Caldas da Rainha, Leiria 24 de março de 2025 18:01
Moradia - T12 - Venda - Leiria - Caldas da Rainha
2 700 000 €Contactar anunciante