Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética D
EasyGest Mediação Imobiliária , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14600278

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia T2 em excelente estado, com logradouro, a poucos quilómetros de Aljustrel

Apresentamos esta acolhedora moradia térrea, situada numa tranquila aldeia a poucos quilómetros de Aljustrel, com fácil acesso à autoestrada. A propriedade encontra-se em ótimo estado de conservação e é ideal para quem procura conforto e qualidade de vida no coração do Alentejo.

A casa dispõe de dois quartos espaçosos, uma sala luminosa, uma cozinha funcional e uma casa de banho. O logradouro privativo oferece um espaço perfeito para momentos de lazer ao ar livre, seja para refeições em família ou simplesmente para relaxar.

Com uma localização privilegiada, esta moradia combina a serenidade do campo com a proximidade de todas as comodidades e acessos rápidos à autoestrada, tornando-a uma excelente opção tanto para residência permanente como para casa de férias.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

BJ96762
#ref:BJ96762

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 1
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 2
 Cozinha(s)
Zona Envolvente
 Auto-Estrada
 Espaços Verdes
 Transportes Públicos
 Excelentes Acessos
Extras
 Conservação: Bom
Áreas
 Área de Terreno: 230
 Área Útil: 96.50
Infraestruturas
 Logradouro

Aljustrel, Beja 19 de fevereiro de 2025 10:50

Moradia - T2 - Venda - Beja - Aljustrel

120 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline